•Capítulo 1- Dia do show•

264 13 4
                                    

•THALES' POV•
Sábado 09:25 AM

T- Nunca acordei tão feliz em toda minha vida!!- já acordei sentindo toda a energia boa que esse dia vai me trazer.
Fui correndo descer as escadas para tomar café da manhã. Correndo já cumprimentei a minha host mom na sala.

T- Muito bom dia, mãe!- eu acostumei á chama-la de mãe.

A- Bom dia, querido! Hoje você acordou super animado, qual o efeito que essa garota tem essa você?- ela pergunta já sabendo de toda minha paixão

T- Também queria saber viu, aliás, mãe eu vou tomar café rápido pra já ir treinar, certo?

A- Você não descansa nem nos sábados?- pergunta ela preocupada pelo meu ritmo de treino.

T-Não posso parar, não é por que sou o principal chutador de 3 pontos e o jogador com mais assistências do lado oeste que posso diminuir o ritmo.

A- Hum, ok. Só não vá se cansar demais, você tem um show pra ir.

T- Obrigado pela preocupação, mãe! Ué, cadê aquela insuportável?

A- Hailey? Ainda está dormindo, querido.

Ok, posso ter um momento de paz. Corri para a cozinha preparar umas torradas com manteiga e já ir treinar, enquanto eu preparava ficava pensando comigo mesmo: "eu preciso ficar muito bonito hoje, o que será que ela vai achar de mim??"- Tentei desviar um pouco o foco, focando no pão e no achocolatado.
Comi rápido, me arrumei e fui correndo para a garagem onde tinha a cesta, treinar dribles e uns arremessos.

Sábado 11:00 AM
T- Ufa, hoje eu tô ensopado- falei depois de treinar igual a um condenado.
Segurei a bola na minha mão e entrei dentro da nossa casa. Assim que entro dou de cara logo com quem?

H- E aí, carne de jumento?- muito comum entre nós trocarmos esse tipo de "carícia".

T- Bom dia pra você também, bicho preguiça- falei subindo as escadas de forma apressada pra tomar banho e ligar pra minha mãe biológica que está no Brasil.

T- De banho tomado, agora só ligar pra minha mãe.- peguei meu celular e mandei mensagem pra saber se ela podia ligar, demorou um pouco mas ela respondeu. Ela respondeu que sim então imediatamente já liguei, pois estava morrendo de saudades dela.

T- Oii mãe!! Que saudades de você, como estão as coisas aí??

C- Oii, meu filho! Estou sentindo tanto a sua falta também, conosco as coisas estão ótimas, e aí? Animado pro show de hoje?- ela pergunta já sabendo a resposta, pois me conhece tão bem.

T- Eu não poderia estar mais animado, estou muito nervoso, não sei como vou reagir, acho que esqueço até de como se fala em inglês haha.

Continuamos conversando por umas duas horas,
falei com meu pai, estou morrendo de saudades dele também, saudades de assistir jogo de futebol com você. Falei com minha pequena Doguinha...

SÁBADO 13:00
Estou sentado na mesa com minha host mom e minha host sister. Conversando sobre um monte de coisas aleatórias e na minha cabeça só passava o que poderia acontecer quando eu visse aquela garota pela primeira vez, meu nervosismo ia aumentando cada vez que eu olhava meu celular.
Acabei de almoçar, já deveriam ser umas 13:45 da tarde eu precisaria sair de umas 15:00 pois o show seria as 18:00 eu não ia precisar me preocupar com o horário, pois havia comprado o ingresso VIP. fiquei no meu quarto sem fazer muita coisa, apenas vendo as entrevistas dela e ensaiando no espelho o que eu diria pra ela.

SÁBADO 14:30
E lá vai eu, indo tomar banho de novo... posso ser feio mas fedorento? Nunca.
Tomei banho, coloquei meu melhor perfume um "Saint Laurent Y". Vesti uma camisa larga branca do jeito que amo, uns 2 ou 3 números acima do meu, coloquei uma calça cargo preta, pus um Air Jordan 1 "First Class" e coloquei uns anéis e umas correntes.
Pensei comigo mesmo: "eu não poderia estar mais nervoso em conhecê-la..."

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora