•Capítulo 16- Reencontro•

138 11 49
                                    

Oi gente! O narrador falando, então se passou um tempo desde o último capítulo, algumas coisas aconteceram e a fase mais feliz do protagonista está para começar, deixarei ele explicar o que rolou :).

•THALES' POV•
1 mês depois

Thales- E aí, gente! Vocês com certeza não devem estar se perguntando o que rolou nesse último mês da minha vida, mas irei explicar mesmo assim hahaha. Então pra começar consegui me recuperar da lesão graças a Deus, aleluia! Já me acostumei com a saudade tá de boa nem choro no banho todo dia, só dia sim e dia não. E como vocês não podem ver, imaginem, estou dirigindo um carro vermelho que não é o meu habitual, sim... comprei uma Ferrari! Hahaha, sou louco por esse carro e agora tenho a oportunidade de dirigir ele. Estou com um papel-filme no pescoço por que fiz uma tatuagem nova, sim... duas asas atrás do pescoço, e fiz duas novas tatuagens no braço direito umas flores com uma cruz no meio e um relógio harmonizando, pra fechar o braço e me lembrar sempre que tudo tem seu tempo e não devo ter pressa. Meus amigos chegam do Brasil hoje e Billie chega hoje também. meus amigos vão ficar na minha casa e vai rolar festa esses dias todos por que tô louco pra fazer resenha com eles de novo. Tô mais forte ganhei 5 kg esse mês treinando e me preparando. E pra finalizar, estou indo agora para renovar meu antigo contrato de 1 ano, querem renovar para 3 anos, ah sim, quase me esqueço... fui considerado novato do ano da NBA vai ter uma premiação com discurso e essas coisas tô bem animado! Apesar de ter achado que outros jogaram melhor mas é o público quem decide.

•fingiremos que isso seja Los Angeles e é o nosso querido protagonista dirigindo em direção a sede da Franquia do Clippers para renovar o contrato (vídeo só pra mostrar o carro mesmo)•

Minha mãe está ligando e atendo através da multimedia do carro.

📱{ Thales- Oi mãe! Qual a boa?.

Chris- Tô chegando no aeroporto com seu pai pra buscar seus amigos. Já vai ter a festa hoje?.

Thales- Quem decide é eles, por mim a gente começava amanhã de manhã que Billie vai estar mais descansada aí ela pode participar.

Chris- Vão comprar bebida?.

Thales- Provavelmente vão querer tu já conhece Lou e Lívia eles botam até gasolina pra dentro, os outros acompanham- falei rindo.

Pedro- Vão sair para aquele restaurante hoje a noite?- perguntou curioso.

Thales- Provavelmente, se quiserem fazer a reserva por mim eu agradeço.

Chris- Aff... os meninos vão dormir no seu quarto, Alexandra chega amanhã.

Thales- Deixa comigo!}

Conversamos mais um pouco no telefone para resolver os detalhes, mal podia esperar para revê-los, já fazia tanto tempo...

Chegando na sede da franquia, estava tranquila de uma forma que nunca tinha visto. Estaciono o carro e entro pela porta indo para o escritório do Sr.Ballmer o dono do time. Entrando pela porta vejo ele, meu técnico e o advogados deles junto com o meu já estavam lá me esperando, estavam tendo uma conversa descontraída, eu entro e o clima fica sério.

Ballmer- Então Thales, pra começar quero te parabenizar por ter ganho o "Rookie Do Ano" estou muito orgulhoso do seu trabalho e o trabalho que foi feito pelo time. Como estou extremamente satisfeito, desejo renovar o seu contrato, saindo de um contrato de um novato em experimento para o de um atleta firmado.

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora