Mais um tempo se passou e Thales está em uma entrevista no fim de mais um jogo, na temporada o Clippers estava em 6º na conferência mas caiu de rendimento onde já chegou a estar em 3º. a 5º derrota do time seguida, Thales estava com uma média de 35 pontos na temporada, ou seja carregando o time e o time não correspondia.
Desde o último jogo ele não parou em casa, estava sempre na academia ou na quadra ele estava completamente obcecado em ganhar esse ano e tirar o time dessa situação, estava ficando preocupada com ele... mas ele nunca me escuta mesmo.
Repórter- Thales, mais uma derrota do time e mais uma partida com mais de 45 pontos por sua parte, como se sente com esta situação com o time caindo mais uma colocação na tabela?.
Thales- Olha... não sei bem responder essa pergunta! Eu deveria estar saltitante de alegria?. claro que não tô feliz, mas estou trabalhando duro pra tentar reverter essa situação.
R Espn- Muito andam falando que o time não vai pra frente e será mais uma decepção, o que acha disso?.
Apenas abaixei minha sobrancelha tentando me controlar e estar o mais calmo possível, não conseguia parar de balançar minha perna.
Thales- Acho que as pessoas falam demais e sabem de menos, ninguém conhece esse grupo e ninguém me conhece! Ninguém sabe o quão obcecado eu sou em vencer. Eu vou levar esse time para as finais e calar a boca de muita gente.
Respondi mais umas 4 perguntas e fui pra casa. estava me sentindo abalado e sem esperança o que a muito tempo na minha vida eu não sentia. Não sabia o que fazer mais por aquele time, minhas médias são maiores em quase todos os quesitos do que as dos outros jogadores da liga e nada disso é o suficiente, nada é, não importa mais o que eu faça.
Cheguei em casa, fechei a porta e fui em direção aos braços da minha mãe me desabando em prantos.
Thales- Não sei mais o que fazer- falei enquanto soluçava.
Chris- Meu filho... tenha paciência. Você sabe que não pode fazer tudo sozinho- falou com uma voz calma que conseguia me acalmar.
Thales- Eu tô tentando de tudo, com o Paul e o Kawhi lesionados não posso fazer nada, eu passo a bola para os novatos e os moleques são engolidos pela defesa, já perdi as contas de quantas vezes isso já aconteceu e eu não posso parar de passar, se não eles perdem toda a motivação- falei enquanto abraçava ela forte.
Chris- Você sabe, você sempre soube que não se ganha sozinho nesse esporte, não se cobre demais. Não importa o quanto você treine, se seus companheiros só querem saber de balada como eu vejo, você realmente nunca vai ganhar.
Aquelas palavras entraram na minha cabeça e eu senti um estalo, não importa o quanto eu trabalhasse se meus companheiros só querem saber de festa, então eu precisava me tornar além de um de um jogador importante, precisava ser um líder.
•BILLIE's POV•
Esse show em Londres foi perfeito! Amei ele, com todas as minhas forças. Só preciso de uma balde de gelo para minhas pernas que estão doendo muuuito.
Entrei no camarim e Finneas já estava sentado junto com minha família mexendo no celular.
Billie- Ei Finn, qual foi o resultado do jogo?- perguntei curiosa e animada, ele disse que estava treinando muito, estou esperando coisas boas.
Finneas- Deixa eu ver, huum... perderam 120 a 100 Thales foi o MVP da partida- falou ele sem tirar os olhos do celular.
Nossa, mais uma derrota... a 5º seguida, me pergunto como ele está agora. Bom, mais alguns shows e volto pra casa estou morrendo de saudades de todo mundo.
Marty- Ei Billie, viu isso? "Happier Than Ever" já acumula 13 semanas em 1º lugar em diversos países.
Billie- Sério? Nossa eu tô muito feliz que todo estejam gostando- falei com um sorriso no rosto.
Resolvi ligar para ele, saber como está.
📱{ Billie- Hey babe, como você tá??- falei com um sorriso, vendo no rosto dele um sorriso se abrir também.
Thales- Melhor agora!! Estou morrendo de saudades de você. Como foi o show?.
Billie- Perfeito! Eu amei cada momento, juro! Os fãs foram tão incríveis pra mim, não consigo nem te dizer- falei animada e empolgada com tudo.
Thales- Eu vi todos os Storys da sua mãe, eu senti a energia daqui! Queria eu estar no meio deles e ver essa deusa.
Billie- Para bobo! Haha. Como vc tá se sentindo em relação a tudo?- falei preocupada com ele.
Thales- Não sei o que dizer... eu tento de tudo e o time simplesmente não corresponde, eles preferem ir pra balada pegar gente do que jogar, eles não são jogadores são um bando de idiotas mesmo- falou rindo tentando esconder de mim a decepção dele.
Billie- Olha Babe, eu tenho fé em você! Basta você ter fé em si mesmo, eu quero ver você na final e eu estarei lá- ambos rimos.
Thales- Não coloque tanta fé nisso haha.}
Conversamos por um tempo, até ele dizer que precisava dormir. Eu estava saindo do camarim, indo em direção a van com um mar de pessoas me esperando na saída, eu amo isso!
Antes de entrar na van vou cumprimentar e falar com todos, tentar pelo menos. Tiro foto com o máximo de pessoas que eu posso e falo com algumas fãs que estavam chorando, tããão fofo!! Finalmente, na van e partiu hotel tô precisando dormir, minhas pernas estão mortas e amanhã é dia de estrada.
•THALES' POV•
05:00 AMEstou saindo de casa agora, alguns dos meus companheiros foram pra balada ontem... amei saber disso, estou indo na casa de todos e irei buscar um por um, por que isso não é palhaçada pra ficar curtindo enquanto o time se fode e eu me mato de treinar igual a um palhaço, tô rezando pra que Kawhi e Paul voltem.
Passei na casa de um por um, ameacei de explanar todos para o diretor e o treinador, eles sabiam que eu tinha moral pra expulsar todos, ou era eles ou eu e a resposta do time seria bem óbvia. Chegamos na quadra pra treinar, todos com cara de sono e pareciam de ressaca.
Mike- Mano, por que a gente tá aqui tão cedo? Quase não tô me aguentando em pé.
Thales- Ah, você não tá se aguentando em pé? Então por que foi pra balada ontem? O time no estado do jeito que tá vocês ficam de farra.
Comecei a entregar bola pra eles, eles iam treinar até as pernas fraquejarem ou eles entram nos eixos pra gente chegar na final ou parece que iríamos ficar desfalcados por um tempo por que contratos seriam rasgados, ainda bem que faltam só 2 semanas pro Kawhi e Paul voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...