• Capítulo 24- O Improvável•

92 12 16
                                    

🚫 o capítulo ficou bem grande, mas eu peço que se esforcem um pouco esse é o capítulo mais importante, peço desculpas pelo tamanho. NO FINAL TEM UMA MENSAGEM MUITO IMPORTANTE PARA TODOS VOCÊS.:)🚫

•BILLIE's POV•

Estou voltando para o hotel depois de me encontrar com um pessoal da gravadora, fui na rádio de Nova Iorque dar uma entrevista e fazer uma apresentação pequena para os fãs de NY. Tava eu e meus pais na van voltando para o hotel, estava olhando pela janela aquele trânsito imenso quando Claudia puxa assunto comigo.

Claudia- Hey Bill... como ele estava?.

Billie- Ele não estava nada bem, quase não dormiu pensando no que rolou. Só dormiu por que falei que não ia render nada no treino de hoje- falei tirando meu rosto na janela e me virando no assento.

Maggie- Você descobriu o que rolou, filha?- minha mãe perguntou colocando sua mão no meu ombro.

Billie- Xenofobia, parece que aquele cara o insultou por ser estrangeiro- falei mordendo a ponta dos meus lábios.

Patrick- Que horror, e a liga não vai tomar nenhuma providência?.

Finneas- Vai, já tomou, na verdade.... Acabaram de aplicar uma punição um jogo fora pra ele, fora o da expulsão- falou causando uma certa tensão em todos.

Billie- O que? Como assim, Finneas?- falei quase gritando dentro da van.

Finneas- Acabaram de postar no Instagram o comunicado e ele também acabou de postar uma resposta.

Eu abri meu Instagram, lendo tudo aquilo incrédula... ele tomou uma punição por agressão física, Aquele babaca bem que mereceu. Estava lendo a resposta dele: " parabéns. Só parabéns a todos os envolvidos e coniventes com a situação, nunca tinha passado por isso na minha vida. E eu só consigo sentir nojo dele, da liga, da torcida que é cúmplice. Sinceramente... parabéns.". Espero que ele esteja bem e não tenha surtado de novo, por que ele bravo parece um touro, minha nossa.

Dois jogos depois
•THALES' POV•
Barclays Center

Finalmente meu retorno às quadras! Não aguentava mais quarto de hotel, treino e quarto de hotel sem poder disputar e só vendo meus companheiros jogando. Perdemos um e ganhamos outro, a série tá empatada e esse é o jogo decisivo. Me despedi da minha família e da de Bill que iam para seus assentos.

Eu caminhava pelo corredor com a camisa da seleção Brasileira em uma forma de protesto, meus companheiros que também eram de outros países adotaram isso e vieram com camisas de seus respectivos países. Entro no vestiário e o clima tá tenso, eles olham pra mim e vejo os mais novos nervosos, não irei negar eu também estava era ganhar a gloria eterna ou ir pra casa chupando o dedo e eu não queria de jeito nenhum a 2º opção.

Paul- Você ta bem mano?- falou se preocupando comigo.

Thales- Melhor impossível.

Ainda no vestiário antes de entrarmos em quadra, meu técnico pediu para eu dar um discurso antes de entrar.

Thales- Não tenho muito o que falar... a gente tem que ir pra cima como nunca fomos, a gente tem que jogar como se fosse o último jogo das nossas vidas, relembrar a época de faculdade que cada jogo era nossa vaga pra tá aqui. Basicamente vou repetir o que já falei ano passado, final não se joga! Ela se ganha e a gente vai ganhar, confio em cada um de vocês.

Nos cumprimentamos e saímos em direção a quadra, começou a apresentação dos jogadores, levei muita vaia pela torcida do Bucks e isso só aumentou minha raiva, minha vontade... o jogo vai começar.

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora