Bom gente! Esse é o primeiro final alternativo da história, vou postar mais um e vocês vão decidir quais vocês gostaram mais para ser o final original! Quem sabe não possa ter continuação rs. :)
5 anos depois
Venice BeachAcabei meu treino! tô aqui sentado no banquinho da praia, olhando para o mar e escutando o som do mesmo enquanto sinto aquela brisa fria que Los Angeles tinha e que eu não tinha coragem nenhuma de entrar naquele mar por mais tentador que fosse.
Lívia- Fala, idiota!- chegou falando alto, me dando um susto.
Thales- Como você me achou?- perguntei surpreso.
Lívia- Como você acha? Você me chamou pra cá e teu carro não é nada discreto- oh... ela tem um ponto.
Thales- Como você tá? E como você se sente sendo a nova estilista da Versace?.
Lívia- Tá tudo muito corrido! A mudança, o trabalho tá bem louco, tá difícil pro Lucas ele não sabe inglês direito. Mas é um sonho viu- terminou de falar e eu soltei uma risada baixa.
Thales- Lucas? Teu marido? Quem diria...- ela me dá uma leve empurrada.
Lívia- É... nem eu esperava ser tão cedo. Agora me fala de você- falou se virando pra mim.
Thales- Bom... eu, tô vivendo né haha. Daqui a 1 mês tenho que viajar pro Rio para a concentração para as olimpíadas, tentar repetir o feito da última e trazer o ouro- falei de forma baixa e cabisbaixo.
Lívia- Ei... eu tenho conheço bem o suficiente! Você não tá normal.
Thales- Eu não quero falar sobre isso, sabe? Só quero me distrair- falei colocando os braços pra trás.
Lívia- Fala, por favor!.
Thales- Ela vai casar essa próxima semana...
Lívia- Uou, não esperava por essa! Como você soube?.
Thales- Ainda sou amigo dos amigos dela.
Continuei conversando com Lívia por um tempo até enjoar de ficar na praia, puxei meu celular e convidei meus pais para o LA Café para Lívia e eles se reencontrarem depois de um tempo. Chegamos no café e Lívia já cumprimentou eles daquela forma estabanada dela, eles começaram a conversar e despertaram o lado tagarela dela, enquanto eu só observava.
1 semana depois
Thales- Mãe! Tô indo treinar tá?
Chris- Vai com Deus! E na volta trás as frutas!
Sai pela porta destravando a Mclaren e eu tive uma ideia que eu ia me arrepender com certeza. Sai dirigindo por Los Angeles, coloquei o carro no modo Comfort para silencia-lo. fui chegando no bairro onde ela cresceu e na igreja perto da casa dela tava cheia de carro, já imaginava o que tava acontecendo. Parei meu carro na frente da igreja e fiquei observando.
Ela naquele altar tava linda! Toda de branco, as amigas dela sendo as madrinhas. Tio Pat e Tia Maggie estavam lindos também, tava tudo tão bem organizado! Era a cara dela mesmo. E tinha ele, que estava ali em pé na frente dela com um terno bem ajustado chorando. Eu vendo toda aquela cena foi quando caiu a ficha do que realmente tava acontecendo, meu peito começou a apertar de tristeza e felicidade. Eu estava tão feliz de vê-la feliz, afinal foi a pessoa que mais amei e eu tava feliz pelo o que ela havia conquistado, além de tudo eu também era fã e queria ela feliz, mas também veio a tristeza. É, seu padre... eu que deveria estar aí, ele roubou meu final feliz... talvez fazendo ela mais feliz do que eu nunca consegui fazer. Quando ela se foi acho que um pedaço de mim, se foi também eu amei tanto aquela garota! Sei que não fui o mais carinhoso, nem o mais romântico só queria fazê-la feliz e eu espero ter conseguido.
•BILLIE's POV•
Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! Meu Deus, eu casei! Quando o padre falou pode beijar a noiva, meu coração disparou e eu só consegui sentir alegria. Eu amo muito esse idiota! Estava saindo com ele pela igreja, enquanto todo mundo gritava e comemorava, olhei pra minha mãe e ela estava com uma cara tão feliz. Saímos pela igreja e tomamos banho de rosas dos nossos amigos, eu só sabia rir! Finneas e Claudia estavam batendo palma e rindo, que dia bom!
Quando olhei pra frente vi aquele carro preto que eu reconheceria em qualquer lugar, era ele... meu coração gelou na hora.
Xxx- Você está bem, querida?- falou olhando pra mim.
Billie- S-sim, to ótima- falei olhando pra ele de volta.
Quando olhei novamente o carro não estava, só Deus sabe o que se passou na cabeça dele. Comecei a me perguntar se era isso mesmo que eu queria, eu não me sentia mais tão feliz, só que... foi a tanto tempo e eu não posso jogar tudo pro ar
•THALES' POV•
"Força, Thaleszin, força!" Falava comigo mesmo enquanto limpava as lágrimas do meu rosto, eu ia comprar as frutas da minha mãe e ia voltar pra casa, perdi a vontade de treinar.
15 anos depois
Thales- Querida, cadê a Lisa?- falei gritando pela casa.
Xxx- Não sei! Da última vez que vi ela estava no estacionamento.
Fui correndo para o estacionamento, de chinelo e meia preocupado.
Thales- Filha, o que você tá fazendo aí revirando essas coisas antigas?- falei colocando as mãos na cintura e me abaixando para falar com ela.
Lisa- Tô vendo coisas antigas suas e da mamãe.
Thales- Posso ver?
Lisa- Não! Não pode- falou rindo.
Fiquei sentado no estacionamento perto dela e conversando com minha pequena princesa.
Lisa- Papai, quem é essa menina de cabelo verde?- falou me mostrando uma foto que tirei com Billie quando fui receber o meu 1º título.
Thales- Ah, essa daí...- falei coçando a cabeça- uma antiga amiga do papai, ela é uma cantora bem famosa.
Lisa- Sério? Quem?- falou segurando a foto e olhando pra mim.
Thales- Billie Eilish.
Lisa- Essa era a Billie Eilish antigamente? Você conheceu ela?- falou empolgada.
Thales- Sim... haha mas não comenta com sua mãe sobre essas fotos, tudo bem? Se não ela vai querer jogar fora- falei passando a mão na cabeça dela.
Lisa- Pode deixar!
Ela saiu andando e foi brincar com outra coisa pela casa, eu fiquei revirando aquela caixa e vendo todas as fotos e relembrando as coisas boas que eu vivi com Billie, todo aquele sentimento bom voltou e a parte de mim que tinha ido embora, finalmente voltou pra onde não deveria ter saído. Peguei todas aquelas fotos e guardei para mim, a do 1º título, a gente na roda gigante, no churrasco na minha casa e na dela, a minha 1º foto com ela no Meet & Greet, nossa como eu era magro! Hahaha. Eu era feliz e não sabia, não que eu não seja hoje no meu fim de carreira, conquistei coisas que eu não poderia nem imaginar, mas... a vida adulta deixou tudo mais cinza, mas sou muito grato a tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...