🚫 O capítulo ficou gigante mas foi pra compensar a demora pra postar :)🚫
•THALES' POV•
Dia seguinte
08:00 AMAcordei bem mais tarde que o normal e com uma ressaca gigante. acho que dormi umas 4 horas nessa noite, enfim vou me levantar fazer as paradas enquanto os meninos estão apagados, pelo o que conheço deles vão acordar lá para as 11:00... ou talvez umas 3 horas da tarde.
Desço as escadas e vejo meus pais descongelando umas carnes, pegando umas bebidas, vou ajuda-los antes de fazer um mini treino matinal.
Chris- Bom dia! Como eles estão?.
Thales- Apagados! Eles nem saíram do meu quarto apagaram por lá mesmo, acordei com uns 2 braços e 3 pernas em cima de mim- falei ajudando meus pais a organizarem umas mesas e onde ia ficar a churrasqueira.
Pedro- Os pais de Billie vão vir?- falou enquanto passava para o lado de fora da piscina com dois pacotes de carne.
Thales- Provavelmente, eu espero que eles venham fazer companhia a ela caso eu me perca com meus amigos- falei coçando a cabeça vendo toda a arrumação.
Fomos organizando as coisas e os meninos foram descendo, primeiros a acordar foram Lívia e Ste.
Ste- Bom dia gente!!- falou com um sorriso.
Livia- E aí povo?- Lívia sempre a vontade como sempre.
Chris- Os meninos como estão?.
Livia- Apagados, ali não acordam nem se a casa tivesse pegando fogo.
Elas foram se sentando na mesa para comer, enquanto estávamos na correria para as coisas. Fui pegar a caixa de som e colocar no lado de fora virada pra piscina e fui treinar em seguida. Fazia uns agachamentos, prancha lateral e ia para flexão sem descanso, quando Lívia e Stefhany se aproximaram de mim e se sentaram nas cadeiras de sol perto de mim.
Livia- Meu amigo, tu não descansa nem nas férias?- falou enquanto ajeitava seu óculos escuros.
Ste- Queria fazer essas coisas com essa facilidade sem ter que morrer em cada exercício.
Livia- Eu preferia era tá dormindo ou melhor... comendo! Ao invés de estar malhando. Quem malha nas férias?.
Thales- Graças a Deus você é da moda, se fosse atleta passava fome, por que aí sabe ser morta nas pernas- falei me sentando e olhando pra elas, terminando meu mini treino.
Ste- Essa é, eu tento de tudo puxar ela pra academia. Ela até foi uma semana, mas só foi por que eu disse que tinha gente bonita- falou e deu uma risada.
Livia- Desisti por que não tinha ninguém e também vai pra lá! Sai de lá com as pernas bambas- falou se escorando pra trás.
Thales- Enfim o sedentarismo.
Me levantei do chão e fui acordar os moleques, quando vi que meus pais estavam saindo para buscar minha irmã no aeroporto. Subi as escadas, abri a porta, Jh e Lou estavam acordados mexendo no celular.
Thales- Aí cambada, bora acordar! Que um de vocês vai ter que sair pra comprar bebida comigo- falei enquanto desviava de um monte de colchão, indo acordar o Luís.
JH- Tem comida? Tô cheio de fome.
Thales- Tá lá em cima da mesa, mano! Vão descer e comer, vou só tomar banho pra ir comprar os bagulhos.
Terminei o banho, não tinha ninguém no quarto, sai e fui em direção as escadas, olho pro quarto das meninas elas estavam terminando de se arrumar apenas de short e com a parte de cima do biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...