•Sábado 14:50 PM•
Desci as escadas correndo o mais rápido que eu podia, não queria chegar atrasado e correr o risco de perder o Meet&Greet. Quando termino de descer as escadas fico de cara com Hailey.
H- Huum... tá lindo e cheiroso quase não reconheci, você sempre tá fedorento.- falou ela zoando com minha cara.
T- Haha engraçadinha, saiba que tomo 2 banhos por dia diferente de você.- falei zoando ela de volta.
Ok... não vou mentir, achei estranho ela dizer que eu estava bonito aquela menina sempre me zoa ou tira sarro da minha cara e logo ela me elogiar? Meu outfit deveria estar muito bom, enfim... se salvou uma alma por ela ter sido gentil comigo.
A- Vamos, querido!! Se não você vai se atrasar.- falou minha mãe me apressando.
T- Estou indo! Já pegou as chaves??.
A- Já sim, agora acelera garoto se não vai se atrasar.
Entrei dentro do carro de olho no relógio e já esperando uma fila imensa de carros perto da arena, estava mexendo nos meus anéis tentando tirar meu nervosismo quando minha mãe me tira dos meus pensamentos.
A- Ei, não fique nervoso. Vai dar tudo certo, garanto que apesar do seu nervosismo você vai conseguir falar alguma coisa e não ficar travado igual a um idiota haha- falou ela tentando me acalmar.
T- Eu espero, na verdade, espero que eu não esqueça de como se fala inglês perto dela ou comece a chorar que nem uma criança.
A- Relaxa, vai ficar tudo bem.
Estávamos chegando na arena, ela era até que bem próxima da casa da minha host mom. foram 10 minutos, mas parecia uma eternidade.
A- Minha nossa! Olha o tamanho dessa fila de carro- indagou ela surpresa.
Eu estava extremamente nervoso e com medo de perder o VIP, pedi pra ela parar e me deixar por ali que eu ia andando.
A- Que horas eu venho lhe pegar?.
T- Não sei, eu te ligo. Tchau mãe, te amo- falei me despedindo e saindo do carro.
A- Se cuida, garoto.
T- Pode deixar!- falei tranquilizando ela.
Fui correndo entre os carros e fui chegando na bilheteria onde eu peguei o crachá VIP, graças a Deus eu estava a tempo e Billie deu uma pequena atrasada. Fui em direção a fila de pessoas que se formava, não conhecia ninguém o que dificultava e aumentava ainda mais o nervosismo.
Chegou um segurança e um pessoal da produção nos levar para dentro da sala onde iria ocorrer o Meet&Greet. Caminhamos um pouco e adentramos a arena, caminhamos mais um pouco em corredores com as paredes brancas. Eu cheirava meu braço para saber se meu perfume estava com um bom cheiro, para minha sorte, estava.
Chegamos em um ponto onde havia umas escadas, eu só conseguia ver algumas pessoas embaixo, pois o chão do andar de cima tampava a minha visão eu apenas escutava aquela voz... aquela maldita voz, assim que escutei meu corpo foi amolecendo. Eu desci mais um pouco saindo do chão e podendo ver tudo o que rolava naquela sala.
Assim que apareci, parece que foi automático meu olho foi em direção a ela e coincidentemente o olhar dela foi na minha direção, nos olhamos por uns 2 segundos mas parecia uma eternidade... não sei, senti uma estranha conexão.
Chegando na minha vez entreguei meu celular a Maggie, abracei-a e perguntei se estava tudo bem no que ela me respondeu que ela estava muito bem, depois disso foi quando eu tive um pequeno infarto, eu virei meu olho e Billie estava me olhando e sorrindo... só consegui sorrir de volta.
T- Oii Billie!! Como você tá??- falei já abrindo meus braços e a abraçando forte.
B- Estou muito bem e você como está?- ela me abraçou forte também, meu Deus esse é o melhor abraço da minha vida, nunca me senti tão seguro e aquela estranha sensação voltou.
T- Estou muitíssimo bem, apesar de nervoso haha- falei enquanto soltava do abraço dela.
Billie deu uma risada e pegou nas minhas duas mãos.
T- Meu Deus!! Seu olho é muito mais bonito pessoalmente... tipo, seus Ocean Eyes...- falei rindo e tirando uma brincadeira com ela.
B- Para, bro... assim você me deixa sem graça- falou ela sorrindo e fico com as bochechas um pouco vermelhas, olhando pra mim e voltando seu olhar para meus braços.
B- Você tem tatuagens! Quantos anos você tem??- falou ela surpresa e passando o dedo na minha mão.
T- Tenho 17 sou bem novo ainda haha- falei sorrindo
B- Nossa! Elas tem algum significado?- falou ela olhando no meu olho e molhando os lábios.
T- A do leão é para me lembrar de ser forte e nunca desistir e a bola significa meu sonho e tô bem perto de chegar na NBA.
B- Mentira? Sério?! Qual seu nome? Preciso me lembrar vai que você vire o novo Lebron haha- falou ela sorrindo.
T- T-Thales, Thales Garcia- gaguejei, quando ela olhou e sorriu eu quase esqueci meu nome.
B- Irei me lembrar!, vem vamos tirar a foto- falou ela sorrindo, meu Deus que menina simpática.
Ela me abraçou forte, dei meu melhor sorriso e maggie tirou as fotos.
T- A gente pode tirar uma foto engraçada?- perguntei envergonhado, de forma involuntária.
B- Claro!!
Me abaixei fazendo a famosa pose de quebrada, ela fez o mesmo!! Fiz uma cara zoando e ela fez aquela cara séria de Bad Girl. Tiramos a foto, a abracei de novo.
T- Meu Deus!! Melhor abraço do mundo, eu te amo muito- falei já quase chorando.
B- o seu também é muito bom, eu também te amo.. fica bem tá? Nos vemos em instantes- falou me soltando e soltando um sorriso largo.
Fui andando para um corredor, saindo da sala onde estávamos, onde comprei 2 merchs dela, um moletom e uma touca. Fui para frente do palco aguardando o início do show.
Depois de algum tempo de espera, o show lotado, eu sendo o primeiro na frente do palco nunca fiquei tão imprensado em toda minha vida. Ia começar o show, Finneas e Andrew foram entrando e ela finalmente entrou... estava linda. Ela começou a cantar Bad Guy eu só sabia pular e gritar todas as letras, enquanto tentava filmar algo.
No meio de "Idontwannabeyouanymore" ela olhou pra mim, sorriu e aquela estranha sensação voltou minhas pernas enfraqueceram, não vou mentir. Continuamos trocando olhares durante o show inteiro.
O show foi incrível! No final foi um inferno pra sair mas nada que apagasse as incríveis memórias que tive nesse dia, filmei basicamente todas as músicas. Liguei para minha tia, ela chegou pra me buscar, fez o que toda mãe faria... perguntou sobre o show, como tinha sido... eu respondi que tinha sido incrível, mostrei a ela todas as fotos e filmagens.Chegando em nossa casa fui correndo direto para meu quarto, tirei minha roupa e deitei na cama. Fiquei vendo as fotos e os vídeos com um imenso sorriso bobo no rosto, me lembrando de tudo, todas as sensações que senti quando vi ela, de todas as nossas palavras. Comecei a chorar de felicidade, um dos meus sonhos tinha acabado de se realizar. É.. esse literalmente foi o melhor dia da minha vida, nunca vou esquecer o breve momento que tive com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...