•BILLIE's POV•
3 dias depois
09:40 AMHoje acordei mais cedo pra me preparar para a campanha de marketing, pelo o que andei sabendo hoje seria apenas para as fotos e depois de amanhã seriam as filmagens, mesmo hoje sendo mais rápido seria um dia beem longo. Tomei banho, lavei o cabelo e fui escolher minha roupa pra ir.
Coloquei um short vermelho e uma blusa branca florida da Nike, um Air Force branco, meia alta, um chapéu estilo bucket e uns anéis. Não precisaria ir muito arrumada, já que me vestiria lá.
Pego no meu celular e vejo que tem mensagem de Thales, avisando que hoje ele estaria ocupado a tarde toda e talvez demorasse para responder, eu respondi que também estaria e não tinha problema.nesses últimos 3 dias passamos o dia todo nos falando, ele é fofo comigo e me trata tão bem, sei lá não tô acostumada com isso, mas tô amando ele me faz me sentir poderosa como nenhum outro fez, apesar de tirar muita onda com minha cara.
Saindo do meu quarto vejo meus pais prontos para ir, apenas me esperando. Saio do quarto meio que correndo para não me atrasar, coloca a coleira em shark e vamos direto para o estúdio. Chegando lá, desço do carro e cumprimento o pessoal, eles adiantam e vão me mostrando o local, onde terá as sessões de fotos, em seguida me levando para o meu camarim. Começo a me maquiar e ajeitar o cabelo, enquanto isso mexo no Instagram pra ver o que tinha de novo.
•THALES' POV•
Estava no banco de trás do Porsche Cayenne que dei de presente ao meu pai, ele ia dirigindo com minha mãe do lado, estava guiando eles pelo gps para acharmos o estúdio. Depois de uns 15 minutos chegamos, finalmente no estúdio. Desço do carro e tiro os óculos escuros, estando 5 minutos atrasado começo a caminhar junto com o Steve que era o diretor do local, ele me leva até o meu camarim onde eu seria maquiado.
Fui apresentado a Jennifer que seria minha maquiadora, me sentei na cadeira por longos 30 minutos até ser completamente maquiado, enquanto isso conversava com meus pais em português sobre tudo e umas fofocas do mundo dos famosos. Minha mãe saiu e foi buscar um pouco de água pra ela, perguntou para mim e para o meu pai se queríamos, respondemos que não. Depois de uns 10 minutos enquanto eu e meu pai falávamos sobre futebol, minha mãe chega e fala.
Chris- Demorei por que encontrei uma mulher simpática chamada maggie, estava falando com ela sobre como ia rolar isso.
Thales- Quem mãe?!!- exclamei em tom surpreso.
Chris- Maggie o nome dela eu acho.
Fiquei surpreso e pensei que seria uma coincidência muito grande ela também estar aqui, afinal existem milhões de Maggie no mundo. Finalmente acabei a maquiagem.
Thales- To gatão hein?- falei brincando com meus pais, fazendo eles rirem.
Meu pai chamou mãe para saírem e verem como estava a preparação, me deixando só para me trocar.
Peguei o uniforme de basquete que tinha pra mim, tirei minha camisa normalmente e notei que a maquiadora ficou olhando por um bom tempo, achei estranho mas enfim, tirei minha calça em um pequeno closet e coloquei o short junto com a legging, a regata, a meia alta e o Air Jordan 1 Carbon para combinar com o uniforme preto e roxo com o número 22. Peguei a bola e sai do meu camarim, Steve já me chamou para tirarmos algumas fotos.•BILLIE's POV•
Estava a uns 40 minutos me maquiando e ajeitando o cabelo, quando minha mãe entra e fala que encontrou com a mãe da outra pessoa que ia tirar foto comigo, falando que ela tinha um sotaque diferente parecendo ser estrangeira e pensei comigo mesmo: "será se...".
Depois de mais algum tempo escutei uma movimentação do lado de fora e o Steve falando com alguém, daí só escutei os barulhos das fotos. Não sabia que teria mais alguém comigo hoje, mas enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...