• Capítulo 19- Voltas as quadras•

104 13 21
                                    

1 mês depois
•THALES's POV•
06:45 AM

Eu tô praticamente virado, dormi apenas 2 horas essa noite estava bem animado com o retorno da temporada ia finalmente poder jogar depois da lesão. O jogo seria em casa pela Summer League, um tornei de pré-temporada pra testar os jovens a maioria dos mais experientes do time ficam de fora e eu fui escolhido pra jogar junto com os novatos que iriam subir esse ano.

Me levantei da cama ainda era bem cedo, Billie ainda tava dormindo e nossa ainda não me acostumei com o cabelo loiro dela, imagino só quando os fãs ficarem sabendo haha. Fui preparar o café para Maggie e Patrick, Eu geralmente fazia isso como forma de agradecê-los por estar sempre me apoiando com ela, em falar em apoio, até que estão nos aceitando bem.
Fui pegando os ingredientes que precisava, estava pensando em fazer uma espécie de tapioca, com outras coisas que eles gostam, refinar um pouco o paladar deles a comida americana tem hora que enjoa.

Depois de um tempo, logo quando estava quase acabando depois de cozinhar bastante coisa pra ter uma diversidade na mesa, chega Maggie com seu sorriso de sempre.

Maggie- Bom dia! O que fez dessa vez?- falou rindo e sorrindo.

Thales- Dessa vez fiz uns pratos típicos do Brasil pra ver o que vocês acham.

Maggie- Eles aparentam estar bonitos, se estiverem tão bons quanto estão bonitos está tudo ótimo. A Bill ainda está dormindo?.

Thales- Tá, não vai acordar tão cedo.

Maggie- Peço desculpas de novo por ela ter te acordado com aquela aranha de borracha da última vez.

Thales- Tá tudo bem, mesmo!. Mas agora que você comentou isso...- olhei pra baixo, pensei comigo mesmo e sorri.

Maggie- Vai dar o troco nela?- perguntou curiosa.

Thales- A senhora me autoriza?.

Maggie- Vai lá- falou rindo.

Entrei no quarto devagar para não fazer barulho e fiz uma brincadeira leve, leve mesmo. Sai do quarto e Patrick já estava acordado, comendo junto com Maggie.

Patrick- Não vai comer, garoto?- falou se sentando e vendo o que tinha.

Thales- Estou ótimo, já comi.

Passamos um tempo conversando trivialidades, quando a porta do quarto abre e vi Billie com uma cara nada contente com o redor dos olhos e um bigode feito de pasta de dente.

Billie- Você acha engraçado?- falou em um tom sério, que estava pedindo por uma resposta idiota que eu ia me arrepender.

Thales- Acho! Muito engraçado, na verdade- falei rindo.

Ela vinha em direção a cozinha, ela vinha por um lado e eu andava sutilmente para o outro, ela pega um copo e enche com água, fingiu que estava tomando, se aproximou de mim e jogou em mim, errou. Comecei a correr pela casa, com ela atrás de mim com um copo com água, molhamos a casa inteira e ela me molhou inteiro. Quando olhamos, quites tia Maggie estava nos olhando sorrindo.

Maggie- Que lindo haha. Vão enxugar a casa inteira agora- falou rindo.

Billie- Ta vendo? Se tu não tivesse jogado feito essa palhaçada não estaríamos aqui.

Thales- Era só não ter jogado água- falei rindo da cara dela.

17:30 PM
Hora do jogo, Staples Center

Estava no vestiário indo para o aquecimento para o jogo colocando meu tênis, escutando "Sure Thing" nossa que música boa!.

Estava no corredor para entrar, conversando com o Paul que era um dos veteranos que ficou comigo para a pré-temporada, com os novatos. Estávamos quase entrando, escuto um dos torcedores da torcida do Cleveland falar pra mim.

Xxx- Aê, Thales como se sente sendo o pior jogador da história a ganhar o Rookie Of Year? Lixo- falou caçoando e de forma agressiva para me desestabilizar.

Apenas ignorei, continuei andando e conversando com Paul George, até que eu escuto o mesmo fã falando de novo.

Xxx- A única coisa que fez de bom foi pegar aquela gostosa da Billie Eilish, que só ficou com você por pena.

Me virei e fui em direção a ele.

Thales- O que você falou, seu merda?- falei de forma agressiva em direção a ele- repete, repete vai e desce aqui se tiver coragem.

Xxx- Isso mesmo que você ouviu, só ficou contigo por pena- falou rindo e debochando.

Aproveitei que não era alto e desferi um soco nele com toda minha força, que pegou de raspão no nariz dele. Todos os segurança e Paul tentaram me segurar, empurrei o PG e fui pra cima do cara mais uma vez, mas os seguranças me seguraram e me empurraram em direção a quadra.

Thales- Ouviu o que aquele fdp falou?- falei de cabeça quente.

Paul George- Calma mano, já deveria estar acostumado com esse tipo de coisa- falou tentando me acalmar.

Thales- Acostumado eu tô, mas ninguém mexe com ela.

Fui atrás de uma bola, coloquei o volume do meu fone no máximo e fui pro aquecimento.

O jogo começou mas eu sabia que ia entrar no 2º tempo então estava extremamente tranquilo. Os novatos estavam jogando bem, estávamos ganhando por 7 pontos. Chegou no 2º tempo, entrei e estava sendo marcado por um dos novatos do outro time o moleque me marcou por 3 minutos de forma implacável, não deixava nem eu encostar na bola e quando encostava ele sempre estava em cima de mim até que cheguei no ouvido dele e falei:

Thales- Aê moleque, você teve uma boa partida até agora- apertei a mão dele de forma debochada e tentando desestabilizar ele- mas seu momento de glória acabou.

Peguei a bola, apenas fingi que ia para um lado e cortei pro outro, o moleque desequilibrou e caiu, apenas olhei pra ele e chutei, meus primeiro 3 pontos na partida. Em 7 minutos fiz 20 pontos, fui substituído e tirei meu tênis, já tinha cumprido meu papel apenas fiquei assistindo ao meu time ganhar, estava começando a ficar Hypado para essa temporada.

De volta ao vestiário, minha mãe me ligou para dar uma bronca pelo jeito que agi com aquele idiota, ela passou uns bons 5 minutos me dando esporro.

📱{ Chris- Você sabe muito bem que não é desse jeito que se age.

Thales- Mas o que você esperava que eu fizesse? Deixasse ele falar da minha namorada como ele bem quisesse?- fiz uma pergunta retórica sem nenhuma paciência, mas no fundo eu entendi minha mãe.

Chris- Enfim, só espero que esse negócio de fama não esteja subindo a sua cabeça. Não pense que pode fazer tudo que quiser, quanto mais você achar que está voando maior será sua queda.

Thales- Eu sei, mãe. Entendo.}

Fiquei falando um tempo com ela, em seguinte Billie me liga preocupada.

📱{ Billie- Tá tudo bem, amor? Eu vi o que rolou.- falou em um tom de voz preocupado.

Thales- Nada demais, vida. Só mais um idiota, não consegui me manter calmo e acabei explodindo.

Billie- O que ele te falou?

Thales- Nada demais, nada que eu já não tivesse escutado antes foi só uma provocação- falei mentindo pra tentar protegê-la- Enfim, quer que eu vá pra sua casa?.

Billie- Adoraria!

Thales- Quer que eu leve algo?.

Billie- Traz 20 Burritos de feijão pra miiim.

Thales- 20?? O que você tem aí dentro?- falei assustado.

Billie- Vaaai, to cheia de fome talvez eu deixe uns 2 pra você.}

Fui conversando com ela até o carro, passei no Taco Bell, peguei os 20 Burritos dela e comprei o suco favorito dela, minha cabeça só pedia relaxamento é cada uma viu.

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora