•Capítulo 12- ciúmes•

160 14 19
                                    

•THALES' POV•
Manhã seguinte
07:30 AM

Acordei depois de uma noite de sono maravilhosa, a muito tempo que não dormia tão bem e acordava tão tarde. Quando olho pra baixo, vejo minha ídolo deitada nua em cima do meu peito, tomei um leve susto... afinal, não é todos os dias que isso acontece. depois que ela chegou eu consegui esquecer tudo, só sentia uma tremenda paz.

Fiquei fazendo carinho no cabelo dela admirando a beleza dessa mulher, estava tão linda com o cabelo bagunçado, acho que nunca me senti tão confortável na minha própria cama.
Depois de uns 20 minutos nessa mesma posição, ela acorda me dando bom dia com um sorriso largo no rosto.

Billie- Muito bom diaa- falou ela com os olhos entre abertos com um sorriso.

Thales- Bom dia pra você também, pequena dorminhoca- falei olhando pra ela com um sorriso imenso.

Ela esfrega os olhos e olha o celular.

Billie- Menino do céu! faltam 4 horas para nossa sessão no estúdio- Ela tomou um susto enquanto falou.

Billie- Preciso passar em casa ainda- falou se virando pra mim.

Thales- Relaxa Baby Girl, vai dar tudo certo.

Quando ainda conversamos sobre como foi a noite e sobre nosso momento juntos, minha mãe abre a porta do quarto, fazendo Billie se cobrir.

Chris- Ei, de novo não vi nada... só vim aqui acordar vocês para o compromisso hoje e desçam o café tá pronto- falou ela fechando a porta do quarto.

Billie- Sua mãe nos dá cada susto...- falou ela abaixando o lençol de volta.

Thales- Acho que ainda tomaremos muitos.

Ela se levanta e vejo a beleza daquele corpo, nesses momentos percebo o quanto minha vida tá louca.

Billie- Puts! Não tem como eu tomar banho, estou sem calcinha.

Thales- Calma, que já resolvo seus problemas.

Billie- Você não vai pegar a da sua mãe não né?.

Thales- Óbvio que não, idiota hahaha - me levantei com muita dificuldade e fui no meu armário.

Billie- Eita, que hoje você não consegue nem andar- falou dando uma risada alta.

Thales- Depois de ontem, a canelite tá braba. Pega aqui a cueca e depois procura algo no meu armário pra você vestir- falei virando pra ela.

Billie- Uuii, olha só a cueca dele... valeu mesmo babe- falou sorrindo enquanto se levantava.

Ela tomou banho, depois foi minha vez. Entrei no quarto já com a roupa que eu basicamente iria para o estúdio e vi ela com um moletom preto, com o gorro da marca dela que eu havia comprado no show, usando o mesmo shorts e tênis que veio. Descemos pra tomar café com ela me ajudando a andar e descer as escadas pois eu não conseguia de jeito nenhum de tanta dor. eu como sempre fiz um prato beem cheio no café, já ela, comeu "pouco" 2 burritos que haviam sobrado e algumas frutas, me pergunto onde cabia tanta comida em uma coisa tão pitica.

Chris- Ei Xandinha teve o bebê- falou ela em português usando o apelido da minha "irmã" Alexandra.

Thales- Sério? Ela e João Luís devem estar bem felizes agora. Nossa como o tempo passa rápido me lembro de quando éramos crianças, como tá o consultório dela?.

Chris- Trabalhando muito, ela vem no churrasco do próximo mês, seus amigos também?- falou tirando os olhos do celular.

Thales- Vai vim geral, quero ter um pouco de resenha nessas férias- falei um pouco cabisbaixo.

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora