•Capítulo 14- O Fim De Tudo?•

140 11 25
                                    

•THALES' POV•

Nossa, meu sangue tá fervendo! Tô puto, cara não acredito nisso. Eu não fiz nada, ainda pensei em me desculpar por algo que eu não fiz... o pior de tudo é minha ídolo alguém que admirei por tanto tempo faz isso comigo, respiro fundo e dirijo rápido.

Preciso arrumar um lugar pra pensar rápido, ou eu explodo! minha casa? Nem a pau! Lá dentro eu termino de surtar, na praia? Por mais que eu goste de lá não quero que alguém me reconheça e não tô nem um pouco afim de fingir estar bem, só me resta um canto. 2º marcha e 90km/h na cidade, tava cortando todos os carros.

Cheguei, de frente a placa que ficamos a primeira vez... não me ajudava pensar nisso mas fazer o que. Saí do carro tava precisando de ar fresco, fui entrando e me sentando em frente ao letreiro mais famoso do mundo. Tudo passava na minha cabeça nesse momento, raiva, mágoa, ainda cheguei a tentar me colocar no lugar dela mas eu não queria acreditar que ela fosse desse jeito, por achar algo que eu nem fiz ela ir atrás logo do ex dela, não sou muito bonito mas aquele cara era feio que dói na alma, ainda foi horrível pra ela, nossa cara que ódio!.

Olhava pra frente, pra cidade inteira e a brisa do vento frio batia no meu rosto enquanto dava leves mordidas na língua, era uma boa sensação estar aqui sozinho.

•BILLIE's POV•

Estávamos chegando no canto que eu acho que ele está, tinha que estar lá, se não... nem dormir hoje eu ia conseguir. Estava dirigindo um pouco mais rápido que o normal e ficando nervosa, tava um silêncio no carro nem o som eu liguei, sentia um ar de culpa em Drew, ela também não ajudou em nada.

Chegando lá, vi o carro dele... por mais que fosse preto chamava a atenção, eu reconheceria em qualquer canto. Parei o carro e mandei Drew esperar dentro, eu só trouxe ela por que além de não querer perder tempo eu precisava de alguma testemunha pro meu lado.

Parei meu carro do lado do dele, abri a porta devagar e fui caminhando pra onde ele estava, passei pela cerca e fui andando devagar com o coração acelerado e as mãos suando.

Billie- Hey...- falei ao lado dele em pé.

Ele ficou em um silêncio mortal, olhando pra frente.

Billie- Olha... eu sei que sou a última pessoa que quer ver agora mas...- falei me sentando ao seu lado, quando fui interrompida.

Thales- Ah sério?- falou em um tom calmo olhando em minha direção, mas foi extremamente sarcástico.

Billie- Eu sei o que pareceu, não rolou aquilo que você pensa que rolou... eu nem queria falar com ele- falei sendo interrompida de novo.

Thales- Billie, olha você não me deve explicações... não temos nada e você é bem grandinha pra saber o que faz- falou em um tom seco e parecia com raiva, aquilo me feriu, não vou negar, ele nunca me chama pelo nome.

Billie- Mas me escuta! Por favor!, eu trouxe a Drew como prova de tudo que vou falar aqui eu não tô muito afim de falar com ela, mas só fiz isso porquê quero que acredite em mim...- falei abaixando o tom de voz.

Thales- Meio difícil acreditar, não acha?.

Billie- Chegamos lá na festa, eu não sabia que ele ia estar lá. Em primeiro lugar, eu nem queria ter ido! Tentei me manter o mais afastada dele possível, mas ele me chamou pra conversar! Tentou me iludir com o papo furado dele, tentou com que eu ficasse com ele e voltássemos, tentou me beijar mas afastei ele!. Você viu essa parte! Mas eu não consegui te tirar da cabeça, desde que cheguei na festa por tudo que falei e agi errado com você! Me desculpa...- falei enchendo meus olhos de lágrimas e mordendo os lábios para não chorar.

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora