Luna
A equipe de decoração fez um trabalho perfeito. Neste momento estou olhando meu filho brincar com algumas outras crianças. Ele está se divertindo bastante.
No decorrer da festa servimos guloseimas para as crianças e os pais que os observam de longe.
Amanda:O Ben está cercado de crianças olha só.
Luna:Ele vai me dar trabalho quando estiver maior, já sinto isso
Emma: É,meu sobrinho já é lindo. Quando estiver mais velho vai ter dar trabalho mesmo hein amiga.
Felipe:Quem vai dar trabalho são essas duas. Nós vamos ter que ficar de olho.
Matt: Não quero marmanjo chegando perto das minhas sobrinhas não.
Andrew:Isso não vai acontecer. Elas terão seguranças para impedir qualquer garoto de se aproximar.
Luna:Podem parar. Minhas filhas não vão sofrer desse jeito, não mesmo.
Depois de um tempo fomos cantar parabéns.
Luna:Pessoal, quero agradecer a presença de cada um de vocês, é uma data muito importante. Hoje nosso garoto completa dois aninhos. Nós agora iremos cantar parabéns pra ele maaas... Sei que aqui só tem pessoas dos estados unidos e aqui da Coreia e que vocês cantam de um jeito parecido,mas eu quero pedir que cantemos misturando um pouco do brasileiro neste momento.
Vi que todos ficaram sem entender.
Luna:Calma, não se espantem.
É apenas bater palmas enquanto cantamos. Já que é um momento feliz. Não se assustem com o nosso jeitinho brasileiro,mas é que é mais animado. Vocês vão gostar.Começamos a cantar e a princípio ninguém batia palma,mas logo algumas crianças acompanharam eu e Amanda e depois todos estavam cantando animadamente. As pessoas parecem ter gostado da minha ideia pois todos mostravam estar bem felizes, até mesmo os empresários gostaram.
As crianças comeram bastante doces e bolo e brincaram mais. O fim da tarde foi chegando e os convidados foram indo embora.
Agora está somente minha família. As meninas dormem no colo das avós e Ben dorme no colo do meu pai.
Luna:Coitadinho,meu bebê brincou tanto que apagou.
Andrew:Vou levar ele lá pra cima e dar um banho nele pra ele dormir limpinho.
Quando chegou a hora do jantar jantamos felizes comentando sobre o dia incrível que se passou. Combinamos de que amanhã vamos todos sair para conhecer a cidade.
Claro que eu e as meninas ficamos animadíssimas por ter a chance de conhecer lugares que são mostrados nos doramas.
Por saber falar fluente não teremos problema em nosso passeio.
Nos despedimos de todos e fomos dormir.
Andrew: Você gostou da festa anjo?
Luna:Eu amei Drew,foi incrível. Tenho certeza que nosso bebê amou tudo,mesmo sendo novinho sei que ele gostou.
Me aconcheguei nos braços do meu marido e ficamos conversando até que o sono veio e decidimos dormir.
[...]
Hoje vou sair sozinha com Andrew. Pela primeira vez vamos sair só nós dois em um encontro.
Amanda:Amiga,o seu marido está te esperando na sala já tem uns minutinhos,se apresse. E nossa, você tá um arraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...