Luna
(As bebês na mídia a cima)
Hoje finalmente vou pra casa com minhas filhas. Nós ficamos um tempinho a mais no hospital pelo fato de elas terem nascido antes da hora e pela minha cirurgia.
Acabei de dar banho nas minhas bebês,agora elas estão bem cheirosinhas. Prontas para ir para casa.
Luna:Amor,por favor fica com as meninas rapidinho,só pra eu tomar um banho rápido também.
Andrew:Claro princesa.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Saí já vestida.
Terminei de pegar as coisas e saímos do quarto. Assinei minha alta e saímos do hospital.
Na porta do hospital tem muita gente. Todos com câmeras nas mãos. Eles vieram com algumas perguntas sobre o acidente e o nascimento das gêmeas e Andrew respondeu pacientemente a todas as perguntas. Eles nos pediram para que fizéssemos poses com as gêmeas e tiraram muitas fotos. Agradecemos a todos e entramos no carro para ir pra casa,e logo atrás em outro carro estavam os seguranças.
Andrew: Até que enfim vocês vão pra casa. A casa estava tão chata sem você.
Luna:Eu já não aguentava mais ficar naquele hospital. Agora vou poder dormir na nossa cama confortável.
Olhei para trás e minhas filhas dormem tranquilamente. Seguimos nosso caminho em silêncio.
Chegando em casa Andrew pegou Bethany e eu peguei Hannah. Fomos para dentro de casa e toda nossa família nos esperava. Eles enfeitaram a casa para desejar boas vindas as gêmeas.
Ben:Mamaaaaae.
Ele veio correndo quando me viu. Entreguei a bebê para Amanda que estava ao meu lado e o abracei com muito amor.Luna:Ooi amor da mamãe. Como você está lindo. A mamãe ficou com muita saudade de você meu pequeno.
Ben: Mamãe,eu quelo ver minhas irmãzinhas.
Luna: Tudo bem meu príncipe. Amanda, Andrew,tragam as meninas aqui por favor.
Eles trazem as meninas e as colocam em cima do sofá cada uma em seu bebê conforto.
Ben ficou todo bobo com as irmãs,como se fosse a primeira vez a vê-las. Todos ficaram observando a cena com um sorriso no rosto. Depois de um tempinho,meus pais me cumprimentaram,depois minhas amigas e por fim meu irmão.
Todos estavam paparicando minhas meninas e enquanto isso Ben está no meu colo.
Ben: Mamãe? Quelo mimir um pouquinho
Luna: Então vem com a mamãe.
Subimos a escada bem devagar e chegamos ao quarto dele. Fiz meu bebê dormir e desci novamente.
Chegando na sala me sentei ao lado de Andrew.
Beatriz:Minha filha,as minhas netinhas são tão lindas. Fiquei encantada.
Joseph:Elas se parecem mais com você do que com o Andrew.
Luna: Obrigada mãe. E ainda bem né pai?! Seria injusto se eu as carregasse na barriga por nove meses e elas saíssem a cara do pai.
Felipe: Já até imagino o Andrew espantando os moleques.
Matt:Mais do que certo. Não quero nenhum garotinho chegando perto das minhas sobrinhas.
Andrew:Minhas filhas só vão namorar depois dos 30,e olhe lá.
Amanda: Coitadinhas. Vão sofrer nas mãos desses dois. Como vocês vão diferenciar as duas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...