Andrew.
Antes que o segurança pudesse dizer mais alguma coisa ela se levantou e saiu correndo na direção do portão.
Andrew: Luna!!! Volte aqui.
Joseph:Filha,volte aqui.
Matt:Mana,volta aqui pelo amor de Deus.
Amanda:Lunaa!!! Ela não quer nos escutar.
Matt:Vou atrás dela
Andrew:Vamos. Mamãe,leva as crianças para o quarto por favor.
Antes de nós levantarmos vimos algo inesperado.
Felipe:Minha nossa.
Emma:Meu Deus.
De longe podia ver os seguranças tentando segurá-la. Ela chutava Marco com força enquanto chorava.
Amanda:O que estão esperando? Vão logo pra lá.
Corremos pra onde ela estava e quando nos aproximamos ouvimos ela dizendo várias coisas enquanto batia no rosto dele.
Foi uma cena um tanto assustadora. Ela se levantou e voltou a chutar a barriga dele. Matt a abraçou por trás e ela continuou gritando o quanto o odeia.
Marco olhou pra ela com um sorriso psicopata nos lábios e logo depois fechou os olhos. Ele morreu.
Ela me abraçou e tudo que conguia era chorar. Depois de alguns minutos a peguei nos braços e fui em direção a casa. As meninas estavam na sala e vieram atrás de mim.
Quando entramos no quarto coloquei Luna na cama. Ela está tremendo muito.
Andrew:Ela está muito nervosa. Emma,pega ali um copo com água pra ela por favor.
Enquanto ela foi pegar me sentei ao lado dela que ainda chora.
Andrew:Calma Princesa por favor. Vai acabar desmaiando assim. Toma bebe um pouco de água para se acalmar um pouco.
Ela bebeu a água com o olhar perdido. Seus olhos estão escuros e é possível ver a fúria que sente através deles.
Andrew:Preciso que fiquem aqui cuidando dela. Vou lá resolver as coisas.
Dei um beijo em sua testa e deixei as meninas cuidando dela.
Cheguei no portão e tinha várias viaturas da polícia e o delegado veio logo falar comigo.
-Olha Collins,pelo que descobri ele conseguiu fugir pois teve uma rebelião dos presos no lugar onde ele estava detido. Alguns presos morreram e outros foram capturados. Ele estava planejando essa fuga há algumas semanas. O primeiro lugar que ele veio foi aqui para sua casa na intenção de matar sua esposa.
Andrew:Delegado,minha esposa não vai ser presa,vai?
- Não,esse cara já estava enchendo o saco. E pelo que os seguranças disseram,eles atiraram no peito de Marco e ele já estava morrendo. Esse homem já fez sua esposa sofrer de mais,eu no lugar dela não faria menos que isso. E ela caprichou hein. Ele está com o rosto detonado,mas enfim,ela não o matou,ele foi morto por um tiro de um dos seus seguranças quando ele veio em direção a entrada da sua casa. Seus homens foram muito ágeis. Agora se me der licença,preciso continuar meu trabalho.
Andrew:Claro. Obrigado.
Caminho de volta para minha casa e deixo a polícia fazer seu trabalho.
Mas porque Marco quis entrar logo pela porta da frente? Justo onde tem mais seguranças. Nos arredores da mansão tem vários seguranças,mas na entrada tem mais ainda. Esse homem era louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...