Capítulo 26

633 53 3
                                    

Luna

Eu e as meninas fomos transferidas para o hospital de Nova Iorque. Neste momento estou no quarto sendo preparada para a cirurgia para fazer a pequena correção na minha costela.

Estou um pouco nervosa,espero que corra tudo bem.

Amanda:Quando voltar aqui para o quarto estaremos aqui te esperando amiga. Vai dar tudo certo.

Emma:Boa sorte cunha linda.

Luna: Obrigada meninas,eu amo vocês.

Fui levada para a sala de cirurgia e logo aplicaram a anestesia geral e apaguei.

[...]

Andrew

Luna foi levada para a sala de cirurgia e estamos esperando por notícias.

Enquanto isso decido ir ver como as meninas estão.

Entro no quarto e elas estão conversando.

Andrew: Olá,como vocês estão.

Emma:Melhores maninho.

Amanda:Aos poucos vamos melhorando. Andrew,estava conversando com a Emma... O que vai acontecer com Marco?

Andrew:Ele foi preso em Washington mas será transferido pra cá e julgado também.

Amanda:Outra coisa que estava pensando e até comentei com a Luna,o que aconteceu com a Clara? Ela "trabalhava" junto com o Marco.

Andrew:Pelo que os policiais disseram, há alguns meses ela decidiu se entregar a polícia numa delegacia para mulheres pois estava arrependida. Ela mencionou Marco e a os policiais passaram a procurar ele e só conseguiram encontrar ele agora.

Amanda: Até que enfim minha amiga vai ter sossego. Foi horrível ficar naquele lugar, imagino o que ela passava todos os dias morando com eles.

Emma:Foi mesmo horrível,sempre que fecho os olhos me vem a mente o que passamos.

Amanda: É,eu também.

Andrew:Logo vai passar,como o médico disse vocês três irão fazer tratamento com um psicólogo. Olha,só vim saber como estão,agora que já sei,vou voltar para a sala de espera para esperar por notícias.

Emma:Tudo bem maninho.

Saí do quarto e assim que entrei na sala o médico apareceu.

-Senhor Collins,sou o doutor Eduardo,a cirurgia correu muito bem. A costela estava calcificada um pouco torta por não haver repouso quando quebrada pela primeira vez e também pela gravidez enquanto a costela estava frágil,como estava fraca foi quebrada de novo e agora vai calcificar corretamente sem perigos. Ela precisa se alimentar bem por estar amamentando,e também para melhor recuperação. Se for possível,preciso que traga as gêmeas para que ela possa amamentar imediatamente. Com licença.

Andrew: Claro,muito obrigado.

Ele se retirou e fui ligar para minha mãe.

Rapidamente fiz a ligação e elas ficaram aliviadas por saber que todas estão melhores.

Depois de desligar me encaminhei para o quarto da minha esposa.

Ela dorme pelo efeito dos remédios. Tem hematomas por todo rosto e corpo. Seu olho esquerdo ainda está bastante inchado. Não consigo, simplesmente não consigo entender o porquê de Marco fazer tudo isso. Pelo menos agora teremos paz.

Me sentei na poltrona e peguei sua mão.

Ela começou a abrir os olhos lentamente até que os abriu por completo e olhou para mim.

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora