Capítulo 17

695 58 3
                                    

Luna

Acordei e Andrew dormia ao meu lado. Me levantei com cuidado e fui tomar banho. Depois que terminei fui para o closet e coloquei um vestido soltinho preto com estampa de girassol que Matt me deu de presente. Nos pés coloquei uma sandália que ganhei de presente do meu pai. Nos cabelos fiz uma trança lateral e fiz uma maquiagem bem leve.

Roupa da Luna:

Quando saí Andrew estava sentado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saí Andrew estava sentado na cama

Andrew:Bom dia querida. Você está linda.

Luna:Bom dia amor. E você pode levantar rápido e ir se arrumar. Nós íamos depois do almoço, mas você quer ir agora então se apresse.

Andrew:Nossa,que mandona. Sim senhora,estou indo.

Ele foi para o banheiro e eu fui arrumar Benjamin.

Ben: Mamãe
Ele se levantou e começou a balançar o corpinho como se estivesse pulando.

Luna:Oi meu bebê. Vamos tomar um banho meu príncipe?

Levei ele até o banheiro e dei um banho rápido nele, já que a noite ele já havia tomado banho.

Vesti nele um short azul e uma camisa cinza e sandálias. Penteei seus cabelinhos e passei seu perfume de bebê.

Descemos para tomar café e Andrew estava sentado a mesa juntamente com Matt,Felipe,Amanda e Emma.

Luna:Oi amores. Bom dia.

-Bom dia

Matt: Você está linda maninha.

Amanda/Emma: Amei o look. Elas falaram juntas e depois se olharam rindo.

Felipe:Como vc está Luna?

Luna:Estou bem Lipe.

Felipe:Vem com o tio garotão.
Ele pegou Benjamin e deu a ele o café da manhã,isso foi bom pois pude tomar meu café tranquila.

Terminamos o café da manhã e Andrew foi pegar nossas malas.

Amanda: Tirem muitas fotos tá amiga. Aproveita bastante. Eu estou tão orgulhosa de você. Da família que você formou. Se casou com um homem bom e agora se amam. E ainda ganhou um filho de presente.
Ela me abraçou com carinho. Eu claramente me emocionei,esses hormônios não me ajudam também.

Luna: Obrigada irmã. Eu amo você.

Emma:Eei. E eu?

Luna:Amo você também minha amiga. Amo todos vocês. Agora vamos parar com isso. Eu só vou passar dois dias fora. Parem de me fazer chorar.

- Nós  também te amamos. Eles falaram juntos e me abraçaram todos juntos.

Me recompus e me despedi de todos quando Andrew chegou na sala com as malas.

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora