Luna
Quando Matt me contou sobre tudo aquilo, eu fiquei com raiva,fiquei triste,mas acima de tudo,fiquei extremamente feliz por não ter o mesmo sangue que aqueles seres desprezíveis. Feliz por saber que tenho uma família de verdade. E principalmente por ter pais e um irmão que sei que me amam.
Minha mãe é séria,mas extremamente carinhosa e amorosa. Meu pai é um tanto caloroso e divertido,e muito amoroso. Eles me receberam tão bem,que facilmente me senti a vontade.
Eles ficaram super contentes ao saber que vão ser avós.
E eu ainda não estou acreditando que vou ser mãe. Hoje estou completando meu primeiro mês de gestação. Minha barriga já mostra sinais da gravidez. Antes era lisa, agora tem uma pequena protuberância.
Andrew tem se mostrado um ótimo marido. Ele é atencioso,e sempre mostra preocupação. Estamos tão próximos que parece que estamos casados há anos. Ele não disse,mas por seus atoa,sei que ele ama a mim e ao nosso bebê. Eu certamente o amo também,mas pode ser muito cedo pra dizer. Eu posso estar simplesmente muito apaixonada pelo cara que salvou minha vida e a mudou completamente. Mas sinto em meu coração que não é uma simples paixão,e sim amor. O jeito dele,o jeito que me trata contribui para isso.
Meu primeiro mês de estudos foi ótimo e tranquilo. Estou aprendendo muito e desenvolvendo meu talento.
Eu,Amanda e Emma sempre nos encontramos para passar um tempo juntas.
Andrew ainda dorme do meu lado. Acordei há alguns minutos.
Quando ia me levantar ele me abraça e me puxa para perto de si.Andrew:Bom dia anjo. Ele disse com a voz rouca que amo ouvir.
Luna:Bom dia. Dormiu bem? Antes mesmo de ele responder me levantei e corri para o banheiro. Vomitei tanto que fiquei fraca no chão. Ele me ajudou a levantar e escovar os dentes.
Andrew: Está bem?
Luna:Estou bem sim. Essa é a única coisa que odeio na gravidez. É horrível.
Andrew:Eu imagino. Que tal sair um pouco? Aproveitar que hoje é sábado. Mas se não estiver se sentindo bem podemos ficar aqui.
Luna:Acho uma ótima ideia. Mas vamos onde?
Andrew:Podemos ir no shopping,ver um filme no cinema, também podemos ir tomar sorvete em alguma praça. Você escolhe.
Luna:Vamos no shopping. Depois do almoço nós vamos. Agora vou ficar aqui quieta,estou me sentindo fraca.
Andrew:Tudo bem. Já volto.
Ele saiu do quarto e um tempo depois voltou trazendo uma bandeja.
Andrew:Trouxe seu café da manhã.
Luna: Não precisava Drew. Mas já que você trouxe,passa pra cá.
Ele me entregou e comecei a comer junto com ele.
Luna:Que delícia.
Andrew: Coma devagar princesa.
A comida não vai fugir.Luna:Desculpa. É que estou com fome.
Continuei a comer tudo que ele tinha colocado na bandeja enquanto ele me olhava.
Terminei e voltei a me deitar.
Andrew:Descanse bem ok? Vou no meu escritório resolver algumas coisas. Se precisar de qualquer coisa me chama tá?
Luna:Tá bom. Obrigada.
Fiquei assistindo TV e como ainda era cedo decidi tentar dormir de novo. Só tentar mesmo porquê Amanda entrou no quarto que nem um furacão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...