Andrew
Estávamos localizando o relógio que sabemos não estar com Luna quando recebi uma mensagem de um número desconhecido.
Andrew: Alguém me mandou uma mensagem, não conheço o número.
Felipe:Abre e lê.
"Amor,sou eu. Preste atenção,estamos em uma fazenda que aparenta estar abandonada de dois andares, não sei onde fica, não tem sinal de civilização aqui perto mas tem uma fazenda um pouco longe que dá pra ver daqui. Nós estamos bem,só nos achem rápido por favor. Não responda essa mensagem,eu vou apagar a mensagem aqui pra eles não verem que enviei. São muitos homens e todos armados. Cuidado. Eu te amo."
Andrew:A mensagem é da Luna. Leiam.
Matt:Agora temos certeza de que estão no lugar que encontramos.
Felipe: Significa que descobriram o rastreador e tentaram levar pra longe pra nos distrair.
-Nós vamos colocar o plano em ação. Alguns agentes vão para onde está o relógio e vão prender os que estiverem lá. E o restante vai comigo. Vocês ficam aqui senhores
Joseph: Não, nós vamos também.
Andrew: Nós vamos,e não há nada que diga que vai nos fazer mudar de idéia.
-Ok,ok então vamos.
Fomos para os carros e partimos em direção ao local. Estou completamente nervoso,todos nós estamos.
Matt:Vai dar tudo certo irmão. Minha irmã é forte,todas elas são fortes.
Apenas concordei balançando a cabeça e seguimos em silêncio. Cada um perdido em seus pensamentos.
Chegamos na fazenda vizinha e conversamos com os donos e eles disseram que viram uma van preta parando aqui ontem a tarde.
Vamos a pé mesmo para a fazenda,os carros chamariam atenção de mais.
De longe se pode ver os homens armados andando em volta da casa.
Andrew:Como vamos entrar lá? São muitos homens.
-Pelo visto vamos ter que invadir. Eles estão em grande quantidade. Ou então pensar em um jeito de distrair alguns deles.
Matt:Vamos chamar a atenção deles pra cá e apagamos eles sem chamar muita atenção.
Joseph: Ou então simplesmente chegamos atirando em todos eles.
-Não podemos matar eles,eles tem que ser presos. A não ser que eles atirem em nós. E como sei que isso vai acontecer,atirem sem piedade,mas se não matarem é melhor. Vamos salvar as garotas.
Todos estamos com armas em mãos,mas é claro que vamos deixar os policiais tomarem a frente.
Depois disso todos os policiais foram na frente. Eu,Matt,Felipe e Joseph ficamos mais atrás.
Andrew:Vamos entrar e procurar as meninas.
Joseph:Andrew eu vou com você.
Andrew: Então vamos. Galera,cuidado por favor.
Matt:Pode deixar irmão. Tome cuidado você também.
Enquanto os policiais estão na troca de tiro com os homens,entramos pelos fundos sem sermos notados.
A casa tem dois andares e está caindo os pedaços.
Tem vários quartos. Que parecem estar vazios já que todos os homens desceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...