Capítulo 11

983 75 11
                                    

Andrew

Acordo com os raios de sol entrando no quarto. Os cabelos de Luna cobrem o travesseiro e ela dorme como um pequeno anjo.

Andrew:Hey anjo,acorda. Ela se mexe e resmunga. Lua daqui a pouco o professor chega,e eu tenho que ir trabalhar.

Luna:Aaish. Eu estou com sono. Não quero levantar. Mas ok estou indo. Ela disse se levantando e andando em direção ao banheiro. Me sinto hipnotizado por seu corpo e a acompanho com os olhos. Ela olha para o corpo e quando percebe que está sem roupas,tenta se cobrir e corre para o banheiro. Essa garota me mata de rir.

Ela volta do banheiro enrolada em uma toalha e está vermelha

Andrew:Lua não precisa ter vergonha,eu vi tudo ontem e outras duas vezes. Seu corpo é lindo, você é linda, não se envergonhe.

Luna:Para de falar essas coisas,eu fico com mais vergonha ainda.

Andrew:Fofa. Vou me arrumar. Depositei um beijo em seus lábios e fui me arrumar.

Andrew:Anjo,ontem nós não treinamos,quem sabe quando eu voltar treinamos um pouco?

Luna:Eu quero treinar.

Andrew: Então venho mais cedo hoje e treinamos ok? Agora vou indo,ou vou me atrasar.

Nos despedimos e fui para a empresa.
Durante todo o dia me pegava pensando nela. Matt disse que estou com cara de idiota apaixonado, mas não vejo problema nisso.

Agora tenho uma nova secretaria,ela é bem competente,mas é um pouco atirada.

Agora estou guardando minhas coisas para ir pra casa.

Matt:E aí irmão. Vou dormir na sua casa hoje.

Andrew:Bate na porta mais não? Vamos logo então,estou cansado

Matt: Tá é com saudade da baixinha

Andrew:Estou mesmo. Sabe Matt, nós combinamos de ambos fazer o possível pra esse casamento dar certo,e estamos fazendo isso. E ela me conquista mais a cada dia.

Matt:Isso é bom cara, não via você assim há muito tempo. E eu saí com a Amanda,disse a ela tudo o que sinto,ela disse que sente o mesmo. Mas decidimos ir com calma.

Andrew:Aah até que enfim Matthew Johnson vai desencalhar.

Matt:Ah vai a merda. Eu não namoro porque nunca quis. Agora vamos logo embora.

Andrew:Vamos. Saímos da sala e fui falar com a secretária.

Brenda:Pois não senhor?

Andrew:Eu já estou indo pra casa, não virei amanhã, então por favor cancele tudo para amanhã. Enquanto eu falava ela começou a se inclinar para exibir os seios que ela deve pensar que são grandes. Matt percebeu e abaixou a cabeça disfarçando o riso.

Brenda:Claro senhor. Mais alguma coisa?

Andrew: Você está com algum problema nas costas?

Brenda:Como senhor?

Andrew:Do jeito que você está se inclinando,ou você está com problema nas costas ou na sua roupa. Quando terminei de falar ela estava vermelha totalmente envergonhada.

Andrew: Peço que venha vestida de acordo com o padrão da empresa, não aceito roupas vulgares no local de trabalho. E não repita isso por favor,sou um homem casado. Agora, você está liberada.

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora