Capítulo 31

433 44 2
                                    

Luna

Anos depois...

Acordo sentindo um peso em minha cintura e percebo que é o braço de Andrew.

Tento tirar seu braço devagar para não acordá-lo mas falho miseravelmente.

Andrew:Que horas são amor?

Luna: São 06:10.

Andrew: Acordamos cedo hoje. Bom dia princesa.

Luna:Bom dia meu amor. Vamos tomar um banho?

Andrew:Claro,vem. -ele estendeu a mão e aceitei.

Tomamos banho e agora já vestidos saímos do quarto.

Luna:Vou acordar as meninas,acorde Ben por favor.

Andrew: Tá bom anjo.

Entrei no quarto das meninas e fiquei as observando.
Elas estão crescendo tão rápido. Bethany sempre sai de sua cama no meio da noite e vai para a cama da irmã.

Luna:Bom dia princesinhas da mamãe. Vamos acordar para ir para a escolinha?

Elas continuam de olhos fechados mas sei que acordaram.

Luna:Nossa,que pena. Não consegui acordar minhas filhas e agora terei que trabalhar sem ter recebido um beijinho das duas. -digo fingindo estar triste.

Bethany: Não mamãe. É brincadeira.

Hannah:Vem cá mamãe.

Me aproximei e ambas me puxaram e acabei me deitando no meio das duas.

Luna:Amo vocês meus amores.

Bethany/Hannah: Também te amo mamãe.

Andrew:E ninguém ama o papai?

Ele entrou no quarto com Ben ainda sonolento no colo. Ele se aproximou e as meninas começaram a falar quem amava mais.

Luna:Bom dia meu pequeno príncipe.

Ben:Bom dia mamãe.

Ele desceu do colo do pai e veio me abraçar.

Luna:Bom,o momento em família está ótimo,mas vamos logo tomar banho pra se arrumar e ir pra escolinha.

Bethany: Não quero ir hoje papai.

Andrew:Mas você vai assim mesmo pequena. Escutem, vocês três têm que estudar bastante pra quando crescerem,serem bem sucedidos igual a mamãe e o papai.

Ben:Eu vou ser igual o Papai.

Hannah:E nós vamos ser iguais a mamãe.

Luna:Isso mesmo. Mas,pra isso acontecer,tem que estudar.

Todos concordaram e enquanto arrumava as meninas Andrew arrumava Ben.

As meninas estão com 5 aninhos enquanto Ben está com 7 aninhos. Os três são crianças muito espertas.
Ben, é muito inteligente e maduro para sua idade. É claro que ele corre e brinca com outras crianças,mas ele é mais maduro que as outras.

As meninas são inseparáveis. Fazem tudo juntas. Elas têm o mesmo gosto pra tudo. Hannah é mais quietinha e tímida, enquanto Bethany é mais sapeca e não é tão tímida. As duas são crianças extremamente inteligentes,ambas começaram a falar muito cedo e a andar também. Dificilmente elas falam algo errado. As vezes apenas trocam o "r" pelo "l" mas estão melhorando sempre.
Eu e Andrew já notamos que as duas têm um grande talento para desenhar,assim como eu,e Ben têm jeito de quem vai assumir e dirigir muito bem a empresa da família.

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora