Capítulo 8

1.1K 89 12
                                    

Andrew

Nosso casamento foi incrível. Nos divertimos,tiramos diversas fotos.
Nesse mês que se passou,com os passeios e as nossas aulas de Taekwondo acabamos nos aproximando mais. E posso dizer que nos tornamos amigos,mesmo que eu não queira ser apenas um amigo.

Eu nem sei dizer como me senti quando ela me chamou e me pediu ajuda com o vestido toda envergonhada.
Mal sabe ela que quando fica envergonhada fica mais linda ainda e me acerta em cheio. Quando o vestido  rapidamente caiu no chão, eu fiquei sem reação ao ver seu corpo,com aquela linda e minúscula lingerie branca. Ela ficou em choque por uns cinco segundos antes de xingar e sair correndo pro banheiro trombando em mim,toda vermelha. Fiquei parado no mesmo lugar ainda com a imagem de seu corpo em minha mente. Ela tem belas curvas,tem tudo muito grande,mas ao mesmo tempo delicado. Ela é perfeita,e com aquela lingerie,eu fiquei louco. Tomei um banho de água fria pra me acalmar.

Quando abri a porta do quarto,a porta bateu forte em alguma coisa,ou melhor,em uma mini pessoa. E pra completar,ela estava de toalha. QUE COISA. Eu fiquei louco,mas tive que me controlar,ela é inocente de mais,e isso é lindo. Eu disse a ela pra vestir uma roupa minha enquanto ligava para Emma. Ao retornar,ela estava sentada na cama,e estava linda com minha roupa que ficou extremamente enorme nela.

Agora,acabei de acordar e estou a observando dormir. Ela é tão linda,parece um anjo. Me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Quando voltei, ela estava acordando.

Andrew:Hey,bom dia.

Luna:Bom dia. Ela diz com a voz rouca,e eu juro que se ela continuar desse jeito,não vou me segurar por muito tempo.

Andrew:Levante-se e vamos tomar café. Ela assentiu,foi ao banheiro fazer sua higiene e logo voltou e descemos para tomar café.

Luna:Quando minhas roupas chegam?

Andrew:Não deve demorar.

Luna:A propósito, que horas são?

Andrew:São 08:00. Ela apenas assentiu e começamos a tomar nosso café. Não demorou muito e duas loiras entraram na sala de jantar.

Amanda/Emma:Boom diia pombinhooos.

Luna/Andrew:Bom dia.

Amanda:Como foi a noite hein? Perguntou fazendo cara maliciosa. E no mesmo instante a ruiva ficou da cor de um morango.

Luna:Manda por favor,não me deixe constrangida. E a noite foi maravilhosa,dormi feito um bebê.

Emma:Não acredito que não rolou nada mesmo com aquela lingerie que estava. Nossa maninho,deixou escapar.

Andrew:Ainda haverão mais oportunidades. Mas agora vamos mudar de assunto,ela está quase roxa. Vocês trouxeram as roupas dela?

Amanda:Trouxemos sim. Tudo certinho. Ela deu uma piscada  sabendo do resto do combinado. Elas já deixaram duas malas bem abastecidas de roupas para Luna e outras para mim. Aposto que ela vai amar a surpresa.

Andrew:Obrigado meninas. Vamos nos arrumar Luna? Podemos sair um pouco mais cedo.

Luna:Claro. Beijinhos minhas irmãs. Elas se abraçaram e ela subiu.

Emma:Conta tudo mano. Como você deixou passar?

Andrew:Eu disse que vou esperar o momento dela. Eu admito que a ver com aquela lingerie me deixou louco,e depois de toalha,e com minha roupa,mas me controlei. Eu acho lindo a inocência dela. E quero ir com calma com ela,vou respeitar o tempo dela.

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora