Luna
Acordo às 05:00 da manhã,me arrumo para a escola e desço para deixar o café da manhã pronto para meus pais.
Faço de tudo para agradar os dois,para que eles me amem pelo menos um pouco,mesmo eu sabendo que isso nunca vai acontecer.Assim que dá a hora,pego minha mochila e saio. Depois de alguns minutos de caminhada chego na escola e minha amiga,aliás única e melhor amiga Amanda estava me esperando.
Hoje é o último dia de aula. O que é péssimo,porque agora meus pais vão me colocar pra trabalhar na parte da manhã além da parte da tarde.Bom,nem me apresentei.
Meu nome é Luna Williams e meus pais são Marco e Clara. Tenho 18 anos,meu aniversário é no dia 19 de outubro. Tenho 1,58 de altura.Enfim...entramos na escola e como sempre todos nos olham torto,mas já somos acostumadas.
Amanda:Lu hoje é nosso último dia tendo que aturar essas pessoas. Temos que comemorar,então hoje vou dormir na sua casa.
Luna:Não sei se é uma boa ideia Manda,você sabe sobre meus pais.
Amanda: Verdade. Então você dorme na minha casa. Eu peço eles.
Luna:Pode ser,é melhor. Meu pai não assinou pra eu poder ir pra faculdade em Nova York,disse que tenho que trabalhar para sustentar os dois.
Amanda:Já te falei milhares de vezes pra denunciar os dois.
Luna:Eu sei Manda,mas eu tenho medo. Sei lá. Vamos pra sala.
Amanda:Vamos. E eu já tive uma ideia pra conseguir a assinatura dele.
Luna:Olha lá hein. Não quero ficar encrencada.
Amanda:Só confia em mim.
Luna: Eu confio.
Fomos para a sala de aula,e as aulas foram normais. Foram aulas bem tranquilas já que é o último dia de aula. Tivemos nossas últimas aulas de idiomas,que foram ótimas.
A escola que estudamos é bem cara,mas eu consegui uma bolsa,e por isso tenho que estudar mais que os outros alunos para conseguir boas notas. Mas não tenho dificuldade com isso,digamos que sou um tanto inteligente.
Os pais de Amanda pagam a mensalidade para ela,mas ela também é muito inteligente.
A escola oferece aula de vários idiomas:Inglês,Alemão,Espanhol, Japonês,Mandarim, Coreano entre outras.
Esses que citei são os que eu e Amanda já estamos fluentes.É estranho uma escola no Brasil ser tão boa assim,mas temos sorte.
No intervalo estávamos tranquilas até meu pai ligar e falar que assim que acabar a aula é pra eu ir direto pra casa pois ele e minha mãe vão sair e chegar com fome e cansados,por isso tenho que fazer o almoço.
Quando terminou a aula ia sair correndo,mas Amanda disse que ela e o irmão me deixariam em casa para ser mais rápido e eu não ter problemas.
Assim que saímos vimos Felipe nos esperando.
Entramos rápido e eles me deixaram em casa. Amanda me contou que conseguiu a assinatura do meu pai.
Disse que conseguiu convencer a diretora a deixar ela copiar a assinatura dele. Mesmo eu tendo 18 anos preciso dessa assinatura,só não sei porque.Assim que entrei fui logo para a cozinha que estava uma bagunça,parece que fizeram de propósito.
Comecei a arrumar tudo e a fazer a comida. Quando estava quase pronto e a cozinha já arrumada eles chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...