Andrew:
É tão bom ver as pessoas que amamos sorrindo,felizes.
Luna a todo tempo se emociona, até mesmo com coisas simples.
Mais cedo foram ditas coisas lindas por seus pais e Matt e também por ela. Todos fizeram suas declarações e todos choraram juntos,felizes por este momento. Tiramos várias fotos,gravamos vídeos,para guardar este dia sempre.
Ben acordou e participou da ceia de natal e logo após minha mãe o levou para dormir novamente pois ele estava cochilando.
As gêmeas apenas dormiram,e acordaram de madrugada com fome e Luna foi amamentar e acabou dormindo. Coloquei as gêmeas no berço e levei ela para nosso quarto.
Enfim,nosso natal foi incrivelmente perfeito.
[...]
Hoje é dia 31 de dezembro. Virada do ano.
Já estamos todos prontos para nossa saída para o Rio Han.
Chegamos e procuramos um bom lugar para nossa grande família.
Luna:Uau. Aqui é ainda mais lindo pessoalmente.
Amanda: Concordo plenamente com você.
Emma:Esse lugar é perfeito.
Nos sentamos e momentos depois começaram os fogos.
Que momento especial.
[...]
Luna
Eu ainda não acredito que estamos assistindo os fogos às margens do rio Han.
Enfim,mais um sonho realizado. Como pode minha vida ter mudado tanto assim?
Agora olhando para o meu lado,vejo toda a minha família sorrindo,feliz. Meu marido,homem da minha vida ao meu lado com nosso filho sentado no colo e uma das nossas gêmeas nos braços,e nos meus braços a outra.
Tive um natal perfeito, repleto de bons momentos. Ao lado de toda a minha família. Todos fizeram várias declarações dizendo coisas bonitas uns para os outros. E agora aqui estamos nós assistindo os fogos às margens do Rio Han.
Ficamos todos aproveitando o momento até que deu 23:59.
Foram se passando os segundos e Amanda disse para fazermos contagem regressiva,como no Brasil.
E então...
3...2...1.
É ano novo!!!
Trocamos abraços,palavras de amor e carinho. E todos nós emocionamos. Tiramos várias fotos para registrar nosso momento.
Mas,como tenho as meninas que estão bem pequenas e Ben que ainda é pequeno também, decidimos terminar de comemorar na casa mesmo, já que a audição das crianças é bem sensível.
Chegando em casa,colocamos as crianças no quarto e descemos para comemorar.
[...]
Hoje é nossa volta para Nova York. Ficamos duas semanas inteiras em Seul e aproveitamos bastante. Fomos a vários pontos turísticos e lugares bonitos.
Meu digníssimo esposo comprou a mansão sem me falar nada. Eu sinceramente não sei pra quê tanto exagero. Quis dar uns tapas nele mas papai acabou me convencendo de que ele fez pensando em nossa família.
Acabamos de entrar no avião e enquanto ele está levantando vôo estamos sentados e seguros com os sintos.
Quando o avião já estava numa altura segura me deitei na cama com as crianças que dormem tranquilamente e Andrew também dorme abraçando os três de forma protetora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...