Luna
Já está quase na hora de Andrew chegar e estou muito ansiosa. Dessa vez vou ter a oportunidade de contar sobre a gravidez, já que dá última vez descobrimos em circunstâncias não muito boas.
Hannah: Mamãe? Quelo o papai. Ele já tá chegando?
Luna:Daqui a pouquinho ele chega minha pequena. Ah! Parece que ele acabou de chegar. Vem.- ela segurou minha mão e descemos as escadas encontrando Ben e Bethany brincando na sala.
Ben:O papai chegou?
Luna:Parece que sim meu amor.
A porta abriu e Andrew entrou com uma cara de cansado. Mas assim que nos viu abriu um lindo sorriso.
Andrew:Oi amores da minha vida.
Bethany:Oi papai. - disse animada dando pulinhos assim como os irmãos.
Hannah:Oi papai,tava com saudade.
Ben:Oi papai,o senhor demorou hoje.
Ele se abaixou para abraçar os três. Todo vez que os vejo assim me emociono.
Andrew:Perdoem o papai. Tive várias reuniões hoje,por isso demorei um pouco. Mas prometo que amanhã chego mais cedo.
Hannah:Tá bom papai. Ah!!! Papai, sabia que hoje a mamãe salvou a gente de dois meninos malvados?
Bethany:Eles estavam mexendo comigo e com a Hannah, aí o Ben chegou e ficou na nossa frente pra defender nós duas.
Ben:Aí eles levantaram as mãos pra bater na gente e a mamãe chegou por trás e segurou as mãos deles. Eles ficaram morrendo de medo. Mesmo ela sendo pequena eles ficaram morrendo de medo papai.
Luna:Ei,eu não sou pequena.
Andrew:Ah, você é sim amor. Mas e o que aconteceu depois?
Bethany:Conta mamãe,conta que você deu bronca nos pais deles.
Ele me olhou querendo uma resposta e logo tratei de falar.
Luna:Calma, não briguei com ninguém. Apenas avisei que dá próxima vez que os filhos deles mexerem com os meus não vou impedi-los de usar o que sabem para se defender. Mas enfim, não foi nada tão grave. Agora,vamos subir,tenho uma surpresa pra você.
Andrew:Uma surpresa para mim?
Luna:Pra todos vocês na verdade.
Subimos as escadas e fomos para nosso quarto.
Luna:Sentem-se aqui,todos de costas para o closet.
Eles fizeram o que pedi e coloquei uma venda em todos.
Fui no closet e peguei tudo.
Nas mãos das meninas coloquei o sapatinho rosa e nas mãos de Ben coloquei o azul. Nas mãos de Andrew coloquei o teste de gravidez dentro do papel do exame.
Luna:Agora vou tirar a venda de todos. Primeiro do papai,depois de vocês três.
Tirei a venda dele e ele ficou encarando o papel.
Andrew:O que é esse papal anjo?
Luna:Abra,leia e vai saber do que se trata.
Enquanto ele abria o papel tirei a venda das crianças que olharam para as mãos e ficaram sem entender.
Andrew abriu o papel e viu o exame e ficou encarando sem dizer nada.
Ben: Mamãe,esse sapatinho não serve no meu pé. - Só então Andrew olhou para as mãos dos nossos filhos e pareceu entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...