Luna
Chegar e ver que nossa família preparou nosso chá revelação me deixou extremamente feliz.
Está tudo tão lindo.
Meu vestido combina com a parte rosa da decoração.
A maioria das pessoas que estão aqui são empresários amigos de Andrew com suas famílias.Minhas amigas me puxaram pra rodinha de dança,eu não sou muito boa em dançar,mas elas me ensinaram e disseram que me saí bem. Ver Andrew dançando me fez rir muito.
Ben brincou bastante com outras crianças,mas agora está agarrado a mim. Ele está com mais alguns dentinhos nascendo então está um pouco manhoso.
Agora estamos sentados,toda minha família conversando. Estamos em um momento especial e maravilhoso.
Estava tudo muito bom, até que olhei para a entrada e vi a vagabunda entrando. Ela veio andando e simplesmente disse:
Camila:Boa tarde a todos.
Ela estava com o nariz empinado. E eu estou com vontade de pisar na cara dela e desempinar. Que mulher prepotente.Andrew: O que você está fazendo aqui Camila? Não é bem vinda.
Camila:Eu vim buscar meu filho.
Andrew: Você não vai levar Meu filho. Não tem direito algum.
Camila: É claro que tenho,eu sou a mãe dele.
Amanda: Não é a você que ele chama de mamãe.
Camila:Cala a sua boca garota, ninguém dirigiu a palavra a você.
Luna:Escuta aqui vagabunda, você entra na nossa casa e vem maltratar minha família? Quem você pensa que é? E você não vai levar Meu filho.
Camila:Seu? Me poupe garota. Quem gerou esse muleque e cuidou dele por um ano e meio fui eu.
Luna:Aaah jura? É a mim que ele chama de mamãe, é para os meus braços que ele corre quando chora. Ele já nem se lembra mais de quem você é. Você foi tão ausente enquanto ele estava com você,que ele nem se apegou a você como ele se apegou a mim em um mês. Então sim,ele é MEU filho. E tente levá-lo daqui pra ver o que lhe acontece.
Todos os presentes na festa estavam olhando.
Camila:Me entreguem meu filho ou vou processar vocês.
Andrew:Camila,suma daqui. Eu nem sei como deixaram você entrar. Mas vai embora. Você não vai levar Benjamin.
Camila: Benjamin? O nome dele é Kevin.
Andrew:O nome dele era Kevin. A partir do momento que você disse que ele estava atrapalhando seu relacionamento com um cara qualquer e a sua vida, você deixou de ser a mãe dele. A partir do momento que você me entregou todos os documentos dele e jogou ele no chão com força e fugiu, você deixou de ser mãe dele. Então vai embora por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...