Luna
Acabamos de pousar no Canadá. Posso dizer que minha noite ontem foi...maravilhosa,e que nos deixou mais próximos ainda.
Andrew como sempre foi gentil e carinhoso comigo. Ele respeitou meu corpo,foi maravilhoso.Dessa vez,ele alugou um carro para enquanto estamos aqui.
Chegamos no hotel e fomos falar com a atendente.Andrew:Boa tarde. Nós temos uma reserva.
Enquanto ele falava ela se dobrava sobre o balcão,deixando seus seios bem a mostra no decote. Que abusada,ela nem me notou aqui. Pois vou ser um pouco ousada e colocar ela no lugar dela. Chega de ser vergonhosa de mais.Luna:Algum problema com suas costas querida? Percebi que está se inclinando pra frente,está com dor nas costas?
Atendente:Você poderia esperar sua vez senhorita?
Luna:Olha aqui,meu marido disse que Nós temos uma reserva,não ele sozinho. Então faça seu trabalho direito.
Atendente:D..desculpe senhora. O quarto de vocês é o número 309,quarto andar.
Até que gostei de ser um pouco autoritária. Mas logo depois quando fomos pro elevador,fiquei morrendo de vergonha.Andrew:Foi engraçado. Ele disse e começou a rir.
Luna:Foi engraçado nada,pode parar de rir.
Andrew:Ela ficou toda sem graça. Gostei desse seu lado. Podia ser assim mais vezes,ao invés de ficar sempre com vergonha e abaixar a cabeça,apesar de que isso é muito fofo.
Apenas fiquei calada com vergonha. Chegamos no quarto e eu fui tomar um banho,estava calor. Logo em seguida ele fez o mesmo.
Andrew:Vamos aproveitar o fim de tarde e vamos assistir alguma coisa?
Luna:Claro,vamos sim. Nos deitamos na cama e ele colocou um filme. Não sei ao certo em qual parte do filme,mas dormi.
Acordei estava escuro. Andrew ainda dormia,então me levantei e fui até a sacada. Tem uma vista linda daqui,estou me sentindo muito bem. Minha vida mudou tanto em menos de dois meses.
Estou casada com um homem bom,que me trata super bem. Mesmo que ainda não nos amamos, eu aos poucos estou me apaixonando. Eu quero muito que num futuro não tão distante,vamos nos amar e ser muito felizes.
Andrew:O que está fazendo aqui fora?
Luna:Ah que susto Andrew. Você gosta de me assustar hein.
Andrew:Desculpe,não foi minha intenção. No que você pensa tanto?
Luna:Nada de mais. Só que,há quase dois meses eu estava sofrendo nas mãos dos meus próprios pais,aí você chegou e me salvou.
Andrew:Quando seu pai te ofereceu como pagamento da dívida,eu fiquei sem acreditar,ele estava vendendo a própria filha. Mas ao olhar pra você, eu soube que não podia te deixar lá. Então eu te tirei de lá e decidi esquecer a dívida. Não quero que pense que te aceitei como pagamento.
Luna:Eu sei que não. Você me salvou Andrew. Todos os dias eu levava pelo menos um tapa na cara. Clara deveria me proteger como mãe sabe,mas ela bagunçava a casa de propósito,e quando Marco chegava em casa,estava tudo bagunçado e ele me batia. Eu tentava de tudo para agrada-los,mesmo sabendo que me odiavam. E eu nunca entendi o porque,eu queria pais que me amassem sabe,mas tudo que sentiam por mim era ódio e desprezo. Eles sentiam prazer em me espancar.Naquele dia,tinha uma semana que eu tinha ido pro hospital quase morrendo. Marco me chutou tanto que quebrou uma costela. Ele me bateu muito,ao verem que eu morreria se ficasse lá me levaram ao hospital e disseram que eu havia sido assaltada
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...