Andrew Collins
Estou sentado há 2 minutos encarando o nada. Odeio ter que acordar cedo depois de uma noitada.
Bom,antes de continuar... Meu nome é Andrew Collins,tenho 25 anos. Sou presidente da empresa da família. Sou solteiro,depois que fui traído nunca mais me abri para relacionamentos,apenas noitadas com Matt,as vezes fico com alguma mulher,mas nada sério. Mas sou um homem bom. Sou faixa preta em Taekwondo,mas decidi não ser professor e seguir o ramo da família.
Me arrumei praticamente me arrastando. Mas consegui sair no horário certo.
O trânsito estava um caos. Ligo para meu assistente e amigo e digo que já estou chegando.
Assim que chego na empresa vejo as funcionárias já praticamente me comendo com os olhos. Odeio mulheres oferecidas,apesar de passar a noite com algumas.
Chego em minha sala e Matthew está deixando um café na minha mesa.
Andrew:Valeu cara. Nossa,estou morto de cansaço.
Matthew:É claro,encheu a cara ontem.
Andrew:Ah,estava precisando beber um pouco.
Matthew:Você sabe que não têm que ficar enchendo a cara. Mas enfim. A secretária estava revisando algumas notas e mandou uma de uma dívida. Aliás,alguém que te deve muito dinheiro. E também o advogado marcou de vir hoje falar sobre o testamento que seu pai deixou.
Andrew:Ah é,tem essa droga de testamento. Mas tudo bem. E essa dívida é de quem?
Matthew:Marco Williams. Ele está morando atualmente no Brasil.
Andrew:Ah sim,sei. Esse otário todas as vezes que ligo cobrando ele pede mais um mês. E bom que você me lembrou. Pois hoje completa um mês desde nossa última conversa. Ou seja,tenho de ir cobrar pessoalmente já que esse miserável não enviou meu dinheiro.
Matthew:Você vai ao Brasil?
Andrew:Sim. E você vai ficar aqui tomando conta de tudo pra mim.
Matthew:Claro. Bom,o advogado vai chegar em cinco minutos.
Andrew:Certo. Quando ele chegar venham para minha sala.
Matthew:Tá ok. Ele se retira e eu fico revisando algumas coisas no computador.
Minha empresa fornece jóias para vários países. Por isso contamos com os melhores designers.
Atualmente não estamos tendo sucesso, já que o melhor desenhista que tinha aqui decidiu ir para a empresa concorrente. Mas creio que vamos nos reerguer.O advogado chegou e entrou em minha sala junto de Matthew.
Ele começou a ler o testamento e fiquei de queixo caído com o que estava escrito.
Andrew:Quer dizer então que para pegar o dinheiro que meu pai deixou tenho que arrumar uma esposa?
Advogado:Sim, senhor.
Andrew:Mas vai demorar muito até eu conhecer uma mulher,namorar e depois me casar. Preciso rápido desse dinheiro para reerguer a empresa. O senhor sabe o real motivo de eu precisar desse dinheiro.
Advogado Clayton:Sim eu sei rapaz. Mas não podemos fazer nada. Você terá que cumprir o que está escrito. Sei que você é um bom rapaz,igual a seu pai,e sei que não usará o dinheiro em vão. Mas você terá que cumprir.
Andrew:Tudo bem. Muito obrigado Clayton.
Clayton:Por nada rapaz. Até mais.
Ele saiu e eu fiquei pensando no que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...