Capítulo 14

885 60 6
                                    

Andrew

Se passaram dois meses desde que descobrimos que teremos gêmeos. Ainda não sabemos o sexo,pois os bebês sempre estão com as perninhas cruzadas.
Agora com quatro meses Luna não sente mais tantos enjôos,mas ela sofreu bastante. Estava sempre cansada,pela gravidez e também pelos estudos que me mesmo sendo em casa a deixavam exausta. Ela ainda está sempre bem cansada,mas bem melhor que antes e nos estudos ela está se saindo muito bem.

Amanhã será o desfile e Luna e Amanda ensaiaram bastante e se saíram muito para serem modelos.

Nesse tempo que estou casado com ela,a cada dia que passa me encanto mais por ela. Eu amo essa mulher,a amo tem muito tempo,mas achava cedo para falar,mas acho que já está no tempo. Eu sinto que ela também me ama,pois suas atitudes demonstram isso.

Ela está dormindo de um jeito tão lindo que dá pena de acordá-la, mas preciso pois temos compromisso.

Andrew: Anjo,acorda. Princesa temos compromisso lembra? Enquanto ia falando ia fazendo carinho em seus cabelos. E ela apenas resmungou e virou para o outro lado.

Andrew:Se não acordar vou pegar você no colo e levar assim mesmo. Ela se virou e me olhou

Luna:Eu não quero ir. Queria ficar aqui e dormir. Aproveitar que o professor não vem hoje.

Andrew:Querida, amanhã é o desfile,hoje é o último ensaio. Não vai ser demorado.

Luna:Tudo bem, vou me arrumar.

Ela foi para o banheiro fazer sua higiene enquanto eu fui terminar de me arrumar.

Tomamos café e agora já estamos a caminho do local do desfile para o ensaio

Luna está linda,vestindo um vestido amarelo que marca bem sua barriguinha de quatro meses.

Quando chegamos todos vieram nos cumprimentar e logo o diretor fez a chamada para o início do ensaio.

Luna:Estou nervosa.

Andrew: Olha só princesa,eu vou estar sentado bem aqui na frente,olhe apenas para mim, esqueça o restante ok?

Luna:Ok,obrigada Drew.

Andrew:Agora vai lá. Dei um beijo em sua testa e ela foi para a passarela.

Luna e Amanda levam muito jeito para serem modelos. Estão se saindo muito bem.

Elas não sabem,mas elas vão usar peças que elas desenharam. Amanda irá usar um vestido que ela desenhou e minha irmã acabou vendo. Já Luna irá usar as jóias que desenhou e eu tirei foto.

Luna tem seu olhar preso ao meu,e tem uma intensidade em seus olhos que fazem meu coração disparar. Ela é tão pequena e delicada. Quando nos conhecemos ela era completamente tímida,mas percebi que ela só é tímida com quem ela não conhece ou não tem intimidade.

No meio do ensaio Matt chegou e se sentou ao meu lado. Depois do ensaio nós decidimos levar as meninas para comer.

Luna:Nossa que fome,vamos?

Amanda: Também estou com fome,vamos embora.

Matt: Vamos leoas. Se não vocês nos atacam.

Andrew:Vamos no restaurante mais próximo.

Eu e Luna fomos no meu carro e Amanda foi com Matt. No restaurante assim que chegamos nos atenderam e rapidamente fizemos os pedidos.

Luna comia como se fosse sua última refeição. O jeito que ela comia a deixava muito fofa.

Amanda:Amiga,a comida não vai fugir de você. Coma devagar.

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora