Luna
Se passou exatamente um mês e meio,e amanhã é o casamento.
Nesse mês que se passou aconteceram algumas coisas.
As pessoas já sabem sobre o casamento,e digamos que fui aceita pelas pessoas, apesar de no início me atacarem na internet,mas depois aceitaram.
A família de Amanda também se mudou para a cidade e Amanda está morando com eles.
Eu,Amanda e Emma nos tornamos amigas inseparáveis e as duas serão minhas madrinhas.
Eu me aproximei bastante de Matthew. Passamos muito tempo juntos e fazemos muitas coisas juntos.
Ele me contou que está gostando da Amanda,e me prontifiquei a ajudá-lo.
Também me aproximei muito de Andrew,tivemos mais alguns passeios. E ele está me ensinando Taekwondo,até que estou levando jeito.Estou bem nervosa com o casamento. Eu espero que esse casamento dê certo sinceramente. Eu sei que Andrew nunca iria me bater,mas as vezes isso me vem à mente. Acho que por ter sofrido por muitos anos com Marco me espancando.
Eu pensava que Andrew fosse aqueles empresários esnobes,arrogantes e egocêntricos. Mas ele é totalmente diferente. Ele é bom,gentil,pensa nos outros,é divertido e as vezes posso dizer que mesmo com todo aquele tamanho e todos aqueles músculos,ele é fofo.
Amanda:Nervosa pra amanhã? Ela entra no quarto já perguntando e se sentando na minha cama
Luna:Sinceramente,estou bem nervosa. Espero que dê tudo certo.
Amanda:É claro que vai dar tudo certo amiga. Amanhã você vai ter um dia de princesa,lógico que eu,a Emma e a mãe dela também.
Luna:Que aproveitadoras vocês.
Amanda:Jamais. Mas me conta Lu. E se ele quiser consumar o casamento?
Luna:Eu espero que ele não queira. Nunca estive com nenhum homem desse modo. E eu tenho medo. E... sei lá
Amanda:Sabe,eu acho que se ele quiser,você deve se deixar levar pelo momento sabe. Vocês estão tão próximos, parecem até um casal de verdade. E eu sei que você está apaixonada por ele. Mas...
Luna:Não estou apaixonada nada.
Amanda:Só ouviu isso? Posso continuar?
Luna:Pode chata.
Amanda:Obrigada chata. Então...Mas se você não quiser,eu tenho certeza que ele não vai forçar a barra com você. Vocês vão dividir o mesmo quarto e a mesma cama.Uma hora ou outra,vai rolar amiga,vocês serão marido e mulher e isso não será errado.Aproveita aquele pedaço de mal caminho,ele é muito lindo e você também. Mas tenho certeza que ele vai respeitar seu tempo. E você está sim apaixonada por ele,só pelo jeito que olha pra ele dá pra notar,e o mesmo com ele. Ele também está por você,não se sinta insegura em se envolver. Você já viu que ele é um homem bom. Vocês formam um belo casal. Se dêem essa chance.
Luna:Tudo bem. Admito que estou mesmo apaixonada por ele. Mas tenho medo. Nenhum garoto nunca se interessou por mim. Mas eu vou dar meu melhor pra ser uma boa esposa,e quem sabe daqui um tempo não sejamos um casal de verdade? Eu só não quero sofrer Manda. Eu já sofri a minha vida toda,sem carinho,sem amor,sem cuidado. As únicas pessoas que me davam carinho era você e sua família,mesmo assim não era sempre já que eu quase não ia na sua casa.
Eu vou dar essa chance. Espero que você esteja certa.Amanda:Eu estou certa Lu. Disso eu já sei. Ela diz piscando e me abraça.
Luna:Obrigada irmã
Amanda:Não precisa me agradecer mana.
Luna:Agora vou assistir Dorama. Quer assistir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...