Andrew
Faz duas semanas que eu e Luna tivemos nosso passeio.
Hoje peguei nossas fotos. E claro que dei a eles uma quantia em dinheiro pelo ótimo trabalho. Luna é claro que amou todas as fotos.Luna tem sentido bastante cansaço,mas mesmo assim tem se mostrado muito esforçada para os estudos. Tive que parar de usar meu perfume favorito por que ela passou a odiá-lo. As mudanças de humor dela as vezes dão medo.
Outro dia ela xingou tanto o coitado do Matt por causa do perfume dele que ele foi embora todo triste. Depois ela ficou tão mal que me fez levá-la até a casa dele 00:30 pra ela se desculpar.Desde o dia que Luna disse que viu Marco e Clara,estamos atentos a qualquer coisa. Pois se forem eles mesmo,eles podem querer tentar algo a qualquer momento.
As coisas na empresa estão melhor que nunca. As vezes quando é necessário em alguma reunião Luna vem para traduzir.
Hoje o dia foi bem cheio estou chegando em casa agora. Já são 20:38.
Entrei no quarto e não vi Luna,mas a porta do banheiro estava entreaberta.
Andrew:Lua? Ela não respondeu então entrei.
Luna: Não aguento mais isso. Odeio vomitar toda hora.
Ela começou a chorar e depois vomitou mais.
A ajudei a levantar,escovar os dentes e a carreguei até nossa cama.Andrew: Você já tomou banho?
Luna:Duas vezes. Mas se quiser ajudo você com o seu. Ela disse com cara maliciosa.
Andrew:Meu Deus mulher, você mal está aguentando o próprio peso. Fica deitada aí que vou tomar meu banho e já volto.
Esqueci de citar que com a gravidez,toda a timidez da minha esposa desceu pelo ralo,claro que não resisto,mas as vezes tenho que colocar freio. Ela está se tornando uma mulher mais madura e mais forte do que já era.
Terminei meu banho e quando me deitei ela estava lendo um livro. E estava com a cara fechada.
Andrew: Está tudo bem? O que foi?
Luna:Nada.
Andrew:Anjo é sério. Porque você está assim?
Luna: Por que eu queria tomar banho com você,mas você recusou sem dó
Andrew: Você está brava por isso? Eu estou aqui agora. Da próxima vez tomamos banho juntos. Agora vem cá,vamos assistir alguma série.
Luna: Tá bom. Faz cafuné na minha cabeça. Disse mandona.
Ela se aninhou nos meus braços e ficamos assistindo até tarde. Pelo menos eu fiquei,pois ela dormiu meia hora depois. Desliguei a tv e fui dormir. No meio da noite acordei no chão. Olhei pra cama e a bonita estava toda espaçosa.
Tirei uma foto dela e me ajeitei na cama pra voltar a dormir.Pouco tempo depois acordei com o barulho dela correndo para o banheiro para vomitar. Vê-la assim me corta o coração. Tomara que essa fase passe logo.
[...]
Hoje Luna está completando seus dois meses de gravidez e estamos indo para mais uma consulta.
Saí do banho e ouvi ela conversar com o bebê no closet.
Luna:Sabe bebê, você está crescendo muito rápido você não acha? A barriga da mamãe já está aparecendo e você ainda está muito novinho. Agora a mamãe vai terminar de se arrumar,pois vamos ver como você está hoje.
A cena estava tão linda que tirei uma foto dela parada em frente ao espelho enquanto "conversava".
Entrei no closet ela já estava se vestindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...