Capítulo 23

531 45 1
                                    

Andrew:

Nesse exato momento estamos na sala de segurança com as meninas e os policiais e seguranças analisando as câmeras que ficam em volta da casa.

-Volta um pouco o vídeo.

O vídeo foi voltado e pude ver claramente o responsável.

Vi Luna ficar branca como papel e lágrimas silenciosas delizarem por seu rosto.

Era ele. Marco quem havia deixado a caixa.

Andrew:O que esse desgraçado quer? Eu vou matar esse homem.

Matt:Quem é esse?

Amanda: É o cara que sequestrou a Luna quando bebê e dizia ser o pai dela.

Emma:Meu Deus,esse homem é louco.

Luna:Eu sabia que não estava louca. Sabia que já tinha visto eles,sabia. Eu estou com medo,e se eles tentarem roubar as crianças?

Felipe:Isso não vai acontecer. Vamos proteger você.

Amanda: Você agora sabe se proteger minha amiga. Não se preocupe. Eu, você e Emma sabemos nos defender pelo menos um pouco. Então não se preocupe demais.

Luna:Saber se proteger não é o suficiente. Eles são loucos,se já fizeram aquelas coisas comigo simplesmente por uma desilusão amorosa do passado,imagine o que não farão por vingança.

Andrew: Não se preocupe anjo. Eu vou proteger você e nossos filhos,mesmo que isso custe minha vida. Você e nossos filhos vão ficar bem.- digo segurando seu rosto entre minhas duas mãos e a olhando de forma carinhosa.

-Senhor Collins,desculpe interromper,mas o delegado precisa ver a caixa.

Andrew:Tudo bem. Já estamos indo.

Fomos para a sala onde a caixa estava do mesmo jeito e Luna apertou minha mão.

Andrew:Fique tranquila anjo,se não quiser, não precisa ver.

Luna:Eu vou ver,quero ver que fotos são essas.

O delegado abriu a caixa e logo o forte odor tomou conta do ambiente. Ele colocou luvas e pegou as fotos que haviam ali. As fotos estavam protegidas por um plástico e por isso não estavam sujas de sangue.

-Meu Deus! - o delegado disse surpreso ao ver as fotos.

Nas fotos tinham cenas de Marco batendo em Luna de forma bruta,ou amarrada em algum lugar,ou com roupas velhas e toda machucada. As duas últimas fotos tinha Luna,Amanda e Emma.

Andrew:Eles estão observando há muito tempo. Delegado preciso de proteção para as três.

-Faremos o que estiver ao nosso alcance senhor Collins. Meninas,preciso que fiquem atentas a qualquer coisa.

Luna:Mas por que eles querem as meninas também?

-Isso não sabemos. Nós vamos investigar e traremos respostas.

O delegado se retirou e Luna subiu correndo para o quarto das gêmeas quando elas choraram.

Matt:Andrew,temos que proteger as meninas, principalmente a Luna. Se eles pegarem ela são capazes até de matá-la.

Andrew:Isso não vai acontecer Matt. Nós três precisamos ficar de olho nas três.

Felipe:Eu sei do que eles são capazes. Já vi a Luna muito machucada por causa deles.

[...]

Luna

Passaram três semanas desde o ocorrido da caixa. Estou tentando não me apavorar.

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora