Capítulo 20

597 54 2
                                    

Andrew

Luna saiu para aproveitar o aniversário. Amanda e Emma iriam com ela,mas eu pedi a elas que ficassem aqui para me ajudar.
Então,ela disse que iria encontrar Luna no shopping,e disse a mesma coisa a Matt,assim os dois se encontram e se divertem lá. Amanda vai apenas mandar uma mensagem dizendo que não vai poder ir.

Amanda:Ooi Andrew. Oi pequeno da titia.

Andrew: Olá Amanda. Onde está Emma?

Amanda:Deve estar chegando aí.

Amanda:Tudo bem. Vamos começar com os preparativos,eles não vão demorar.

Começamos a preparar a festa surpresa e está saindo tudo de acordo com o planejado.

Eu comprei alguns presentes para Luna e espero muito que ela goste. Quero que o primeiro aniversário dela ao nosso lado seja inesquecível.

A noite vão estar presentes alguns dos meus amigos empresários mais próximos com suas famílias,algumas amigas de Emma e nossa família.

Meus sogros,os pais de Amanda e minha mãe vieram nos ajudar.

De acordo com o aplicativo que coloquei no celular de Luna eles já estão vindo para casa.
Os presentes que comprei já estão aqui,e já estão todos aqui. Estamos apenas esperando os dois.

Eles chegaram!!!
Depois de cinco minutos esperando eles chegaram.

Todos fizeram silêncio e quando eles abriram a porta gritamos Surpresa todos juntos. Eles ficaram bem surpresos e emocionados. Todos foram parabenizar os dois. Luna está com um sorriso maravilhoso,o que indica que ela está muito feliz. Estão todos a vontade,todos nós comemos várias delícias feitas por Marli,e agora todos se sentaram para conversar.

Luna:De quem foi a ideia?

Amanda:Do seu marido.

Luna:Aah amor. Muito obrigada. Vocês tornaram meu dia tão especial gente,nem sei expressar o que estou sentindo. Muito obrigada.
Ela disse com a voz embargada por estar emocionada.

Andrew: Não precisa agradecer Princesa. Agora vamos ali fora,tenho uma surpresa pra você.

Luna:Mais uma?

Ben:Vem mamãe. Fecha o olho mamãe.

Ele puxou Luna pela mão e a trouxe para perto de mim. Coloquei uma venda em seus olhos e fomos andando. As pessoas vieram atrás para ver.

Andrew:Vou tirar a venda agora ok?
Em três,dois,um e...

[...]

Luna

Andrew tirou a venda dos meus olhos e fiquei em choque. Ele comprou um carro!!!

Luna: Você... você comprou um carro? Você é louco? Pra quê gastar dinheiro assim?

Andrew: É seu aniversário princesa,e este é meu presente.

Luna: Você não tem jeito mesmo né.

Todos aplaudiram quando nos beijamos e ele me conduziu até o lindo carro.

Ben: Você gostou mamãe?

Luna:A mamãe amou meu pequeno.

Andrew:Venha,abra a porta de trás.

Fiz o que ele pediu e no banco de trás haviam dois lindos cachorrinhos.

Luna:Ai.Meu.Deeus. Eu nunca pude ter um animalzinho de estimação.

Meus olhos marejaram e eu estou a ponto de chorar,estou muito emotiva e emocionada.

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora