Capítulo 33(Epílogo)

620 57 13
                                    

Luna

Não revisado.

Minha gestação foi bem tranquila até aqui. Já estou no nono mês de gestação e a qualquer momento meus bebês podem nascer.

Andrew:Amor, sabe que tem que ficar em repouso.

Luna:Andrew, só estou lavando a louça. Sabe que hoje é a folga da Marli.

Andrew:Eu disse que ia lavar,só fui ao banheiro e você não pôde esperar. Senta aqui e eu lavo tá?

Luna: Tá bom, tá bom.

Ele me ajudou a me sentar e foi lavar a louça,enquanto eu fiquei apenas o observando.

Já se passaram cinco anos desde que tudo aconteceu e mudou minha vida. Cinco anos que sou casada com Andrew e nosso casamento sempre foi maravilhoso. É claro que discutimos,todo casal discute,mas ele me faz a mulher mais feliz desse mundo e meu amor por ele só aumenta.

Luna:Estou com saudade dos meus bebês. Vou ligar pra minha mãe trazer os três agora mesmo.

Andrew: Não amor,deixa eles. E outra coisa, eles ficaram na casa da sua mãe antes de ontem e ontem,hoje cedo minha mãe buscou eles lá. Amanhã de manhã ou depois do almoço ela traz eles. Fica tranquila.

Luna: Tá bom. Mas pelo menos vou ligar pra falar com eles.

Me levantei da banqueta e logo em seguida senti minhas pernas molhadas. Fiquei quase cinco segundos parada e quando olhei para baixo vi minha roupa toda molhada.

Luna:Amor?

Andrew: Oi princesa.

Luna:Olha pra mim por favor. - ele me olhou e não percebeu nada.

Andrew:Que foi amor? Não vai ligar pra eles?

Luna:Andrew Collins, não é possível que você não percebeu minha roupa toda molhada. A bolsa estourou cacete. Que lerdeza. - falei tudo gritando e ele ainda ficou alguns segundos olhando pro meu rosto e pra minha roupa molhada até que despertou do transe e veio até mim.

Luna:Me leva para o banheiro vou tomar um banho. Enquanto isso vai nosso quarto e pega uma troca de roupa para mim e pega também a bolsa das crianças, documentos,tudo que vou precisar, já deixei separado.

Andrew: Tá bom. Já volto para te ajudar.

Ele saiu correndo e eu comecei a tomar banho,quando estava terminando ele chegou com minhas roupas e me ajudou a me vestir.

Conferi tudo e ele havia trago tudo certinho.

Entramos no carro,ele ligou para a doutora que já está nos esperando e logo começaram as contratações.

Luna:Aaaaah merda, isso dói.

Andrew:Calma amor, já estamos chegando.

Luna:Andrew, não me mande ficar calma. Pelo amor de Deus. Aaaaaaah.

Ele acelerou o carro e rapidamente chegamos ao hospital.

Assim que chegamos a doutora já me esperava com sua equipe.

Eles me levaram para uma sala e começaram a me avaliar.

Ainda estou com 7 centímetros de dilatação. Não vejo a hora de ver os rostinhos dos meus bebês.
Andrew e eu optamos por saber o sexo apenas na hora do parto.

Agora já estou preparada para o parto após conseguir os dez centímetros de dilatação.

Andrew entrou na sala,o que me deu mais segurança. Ele segurou minha mão e me disse palavras bonitas que me deram mais força.

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora