Capítulo 5

1.1K 80 2
                                    

Andrew

Estou na sala esperando Luna para darmos nosso primeiro passeio.
Estou fazendo o possível para que ninguém perceba,pois ainda é muito cedo. Mas admiti a mim mesmo que essa garota me afeta, e muito.
Ela é linda e doce. Tem pouquíssimo tempo que a conheci e ela invade meus pensamentos quase que a todo tempo.

Depois de mais uns cinco minutos de espera ela chega onde estou.
Ela está linda usando um vestido azul soltinho,que a deixou um tanto quanto fofa.

Andrew:Está muito bonita.- ela cora diante do elogio,o que deixa ela ainda mais linda.

Luna:Obrigada,você também está.

Nos dirigimos até a garagem e abro a porta para que ela entre no carro,em seguida faço o mesmo.

O caminho foi feito em silêncio,notei que ela olhava toda a cidade maravilhada.

Quando chegamos ao shopping descemos juntos do carro,o que atraiu alguns olhares curiosos.

Andrew:Venha,nosso foco é chamar atenção dos curiosos. Então me dê a mão e vamos andar como um casal apaixonado. Mas vamos curtir também. Será bom-Digo tudo tocando seu rosto como se estivesse falando algo romântico e ela entendendo sorri e concorda.

Entramos no shopping de mãos dadas e as pessoas nos olhavam com grande curiosidade,com certeza querem saber quem é ela.
Entramos em algumas lojas e as atendentes faziam de tudo para nos agradar.

Luna:Nossa,as pessoas estão mesmo curiosas,vi várias pessoas nos fotografando.

Andrew:Sinal de que está dando certo. Agora,vamos comer alguma coisa.

Nos encaminhamos até a praça de alimentação e nos sentamos. Logo um rapaz veio nos atender.

Ele anotou nossos pedidos e notei o quanto ele sorria olhando para ela.
Ele voltou com nossos pedidos e começamos a comer.

Luna:Isso é muito gostoso. - ela diz depois de engolir. E pelas caras que faz nunca comeu mesmo algo diferente.

Andrew:Realmente está muito bom mesmo.

Luna:Obrigada.

Andrew:Pelo que?

Luna:Ah,por me ajudar. Sei que não nos conhecemos muito bem,mas sei também que você é um homem bom. Eu espero de verdade que esse casamento dê certo e sejamos pelo menos amigos,e tenhamos uma boa convivência- quando termina de falar toca minha mão por cima da mesa,e quem olha de longe vê apenas um casal apaixonado.- E me desculpe por tocar sua mão, é que tem pessoas nos olhando.

Andrew:Não problema tocar minha mão. E, não precisa me agradecer,eu não seria humano se deixasse você naquele lugar. Eu sinceramente também espero que esse casamento dê certo. Agora, vamos andar um pouco. -digo já me levantando quando terminamos de comer.

Ela se levanta e encaixa seu braço ao meu,e quando nossas peles se encostam sinto um arrepio por todo meu corpo.

Andrew:Me fale um pouco sobre você. - peço depois de um tempo em silêncio

Luna:O que quer saber?

Andrew:Coisas que você gosta e que não gosta,comida favorita,essas coisas.

Luna:Bom,eu gosto muito de passar um tempo com minha amiga,ela sempre me ajudou em tudo. Eu não gosto,na verdade eu odeio pessoas  que batem nas outras,que são violentas. Quando me batiam sentia que iria morrer. E também não gosto de pessoas esnobes, que se acham melhores que as outras sabe? Gosto de pessoas humildes,mesmo que tenham tudo. Minha cor favorita é azul,pois amo o céu. Não tenho série,ou filme favorito. Na verdade nunca assisti nenhuma série. Eu só assistia filmes quando algum professor passava em sua aula. Minha comida favorita é lasanha desde que comi pela primeira vez na sua casa ontem. Acho que é isso. Mas e você?

O Acordo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora