Andrew
Acabei de acordar com meu filho chorando. Tenho que ir até o quarto dele.
Me levantei com cuidado,pois Luna dorme tranquila.
Cheguei no quarto e ele estava sentado na cama com o rosto molhado pelas lágrimas.
Andrew:Oi filhão. Papai tá aqui. Vem cá.
Ele veio para o meu colo e deitou a cabecinha em meu peito.
Ben: Papai,qué mamãe.
Andrew: Então vamos lá na mamãe.
Chegando no quarto coloquei ele na cama e ele logo arrumou um jeitinho de se encaixar nos braços de Luna.
Luna:Nossa,que susto. O neném veio dormir com a mamãe?
Ben:Xim mamãe. Ele deu um beijo babado no rosto dela que sorriu com amor e o abraçou voltando a dormir.
É muito lindo como Luna tomou meu filho como filho dela também. A cada dia que se passa ela se torna uma mulher mais madura e mais forte. Benjamin a vê como uma mãe. A ausência de Camila como mãe para ele,fez com que ele não se apegasse a ela como um filho. Já com Luna,no primeiro mês ele se apegou tanto e ela se apegou tanto a ele,que parece que foi gerado por ela.
Me deitei novamente na cama e os abracei.
[...]
Acordo com a luz do sol entrando por uma fina brecha das cortinas. Luna e Ben ainda dormem serenamente. Os cabelos dela estão como fogo hoje. Me levantei,fiz minha higiene e pedi a cozinheira para preparar o café da manhã. Assim que ela terminou colocamos tudo em uma bandeja grande e eu subi com o café.
Entrei no quarto e coloquei a bandeja sobre a mesinha.
Andrew:Amor? Amor, acorda. - ela apenas resmungou e abraçou Ben mais forte. - Princesa, está um lindo dia lá fora. Acorda vai. Ben? Filhão acorda pra brincar com o papai.
Parece que falar sobre brincar surtiu efeito. Ele rapidinho saiu dos braços da mãe e se sentou.
Ben: Papai. Ele engatinhou em minha direção e me abraçou.
Andrew:Bom dia meu amor. Vamos acordar a mamãe? Chama ela,chama.
Ben: Mamãe? Mamãe?
Ele olhou pra mim e depois continuou.
Luna: É, vocês não me deixam dormir mesmo hein. Eu estou grávida,preciso dormir bem.
Andrew:Amor, já são nove da manhã,vamos tomar café e aproveitar nosso dia,vamos embora amanhã de manhã.
Luna:Tudo bem,já volto.
Ela foi até o banheiro e depois de alguns minutos retornou e se sentou na cama novamente. Começamos a tomar nosso café e foi bem agradável. Assim que terminamos trocamos nossos pijamas por roupas melhores e descemos para o andar de baixo.
Nossa manhã foi tranquila e divertida. Ben quis assistir alguns desenhos então assistimos com ele. Durante o almoço,comemos na sala mesmo,pois Luna quis colocar ele sentado no tapete para comer sozinho. Ele fez uma tremenda bagunça e ficou todo sujo. Estava muito engraçado,mas meu filho conseguiu comer tudo sozinho. Esse pequeno momento me deixou feliz e muito orgulhoso. Tirei várias fotos para registrar o momento e agora estamos com roupas de banho sentados na areia da praia.
Andrew:Deixe-me passar o protetor em você princesa.
Luna: Obrigada meu bem. Depois passo em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...