Luna
Hoje eu e Amanda vamos conhecer minhas futuras sogra e cunhada juntamente de Matthew e Andrew.
Acordei às 06:30,por já estar acostumada,e também por estar nervosa para o jantar de hoje a noite.
Decidi me levantar e ir até o jardim. Estava lindo com a luz do sol.
Olhando as flores pude perceber que Andrew me tirou de um lugar obscuro,e agora minha vida pode começar a florescer,assim como essas flores.-Acordou cedo.
Olho para trás assustada mas me tranquilizo quando vejo Matthew.Luna:Você me assustou. Bom dia.
Matthew:Bom dia. E me desculpe,não foi minha intenção assustar você.
Luna:Tudo bem,não tem problema. Eu é que me assusto fácil.
Matthew:Mas e então, por que acordou tão cedo?
Luna:É que já sou acostumada. Acordava às 05:00 para me arrumar para a escola.
Matthew:Pensei que era por estar nervosa para o jantar de hoje a noite.
Luna:Digamos que foi por isso também.
Matthew:Não se preocupe,elas vão adorar você. Vamos entrar e tomar o café da manhã.
Luna:Você também mora aqui?
Matthew:Não. Eu moro com meus pais,mas quando saímos mais tarde da empresa eu venho pra cá.
Luna:Aah,entendi.
Nós entramos e fomos para a sala de jantar,onde Andrew tomava seu café da manhã tranquilamente.Andrew:Bom dia Luna.
Luna:Bom dia. Me sentei à mesa e tomei café em silêncio.
Depois de um tempo os dois se levantam.Andrew:Estamos indo. Estarei de volta às 17:00. Vamos sair às 19:00.
Luna:Certo. Bom trabalho pra vocês.
Andrew/Matthew:Obrigado.
Matthew:Tchau princesa. Ele diz depositando um beijo no alto da minha cabeça me pegando de surpresa.
Luna:Tchau. Eles saíram e eu fui acordar Amanda.
Nós duas passamos a manhã juntas. Passeamos pelo jardim. Na hora do almoço comemos uma deliciosa lasanha.
Eu nunca havia comido,já que meus pais não deixavam.
Agora lasanha é meu prato favorito.Eu e Amanda agora estamos sentadas debaixo de uma árvore.
Amanda:Você está nervosa né?
Luna:Um pouco Manda. Minha vida mudou de repente. Serei eternamente grata a Andrew,mesmo que esse casamento não dê certo.
Amanda:Vai dar certo Lu. Andrew é um homem bom e tenho certeza que elas vão gostar de você. Sem contar que Andrew é lindo,alto,musculoso. Dá certinho pra você,que é linda,tem o corpo de dar inveja com todas essas curvas e esse traseiro avantajado,e é tão pequena,mas tão pequena que parece até um mini anão de jardim.
Luna:Aah vai a merda Amanda. Nem sou tão pequena assim.
Amanda:Luna,você tem 1,58-ela diz e começa a rir- você perto do Andrew ou Matthew fica parecendo uma criancinha. Andrew tem quase dois metros e Matthew deve ter 1,80 por aí.
Luna:Não ligo. É bom ser baixinha sua chata. Agora vamos entrar,quero dormir um pouco agora a tarde já que não dormi bem e ainda acordei cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo Perfeito
RomanceLuna é uma jovem doce e meiga. Mora com os pais,que a fazem como empregada. Ela tem uma vida muito sofrida e por várias vezes apanhou de seu pai até quase a morte.Sonha em conseguir dinheiro para fugir e ter uma vida melhor. Em meio a tanto sofrimen...