O aroma das flores misturado ao perfume marcante de Amber, a maciez das pétalas e a suavidade de sua pele, seus beijos e seus toques perfeitos e delicados povoaram os sonhos de Alex durante seu sono tranquilo. A princesa acordou sorrindo ainda sentindo seu corpo relaxado apenas uma maravilhosa noite, embora fosse dia onde estavam, de amor com sua rainha.
Amber a acalentou até que ela cair no sono. Queria que a garota ficasse, que não saísse mais do seu lado, mas no final ela havia ido embora.
Se espreguiçou esticando o braço encarando o lindo anel de ouro com uma brilhosa pedra de rubi verde ao centro.
Alex riu beijando o anel com carinho. A joia lembrava os olhos de Amber. Elas estavam tão felizes. Esperariam a rainha libertar os escravos para poderem se casar.
Com um sorriso besta nos lábios a princesa relembrou da conversa agradável que tiveram na noite anterior.
- Adorei nosso lugar especial - disse a princesa toda contente - Você realmente sabe como me agradar.
Amber riu do comentário orgulhosa de si mesma por deixar Alex feliz.
- Também amei meu anel - disse a princesa observando sua mão - É lindo. É falta de educação perguntar de onde ele veio?
- De maneira alguma - Amber respondeu pegando a mão dela e a beijando - Eu mesma o criei. Único, como você.
- Isso é tão doce da sua parte, Am. Obrigada - disse Alex sentindo o rosto corar.
Agradeceu por Amber não poder ver sua cara de boba.
O silêncio recaiu no lugar, se ouvia apenas o barulho do vento cortando as montanhas e balançando as flores levando seu cheiro para longe. Alex não se lembrava de ter vivido outro momento de paz como aquele ao lado de Amber, sem ninguém para perturbá-las, sem ninguém para ouvi-las ou atrapalhar. Ficaram naquela tranquilidade por mais um tempo até que Amber falou.
- Estive pensando no que você disse sobre eu usar um vestido no nosso casamento.
Alex riu, sabia o que ela falaria em seguida.
- Desistiria de casar se eu não quisesse usar um?
- Claro que não! - Alex exclamou se sentando para olhá-la nos olhos - Nada nesse mundo me faria desistir de você. Nada! Eu te amo com ou sem vestido e além do mais... Você fica bem de calça.
Amber riu e também sentou a puxando para um beijo.
- Ótimo, por que eu nem sei como usar um vestido - confessou a Mediun arrancando uma gargalhada de Alex.
- Está falando sério?
- Estou. Nunca tive ou usei um - disse Amber dando de ombros - Calças são mais confortáveis para bater nas pessoas, acredite.
Alex gargalhou de novo colhendo uma flor e a colocando entre os cabelos de Amber.
- Bom... Pelo menos sabe como arrancá-los de mim - provocou a princesa arrumando os cabelos bagunçados da noiva e roubando um selinho.
- Você também domina a arte de arrancar minhas roupas - rebateu a rainha fazendo cócegas em Alex.
A princesa riu se defendendo das mãos ágeis da garota e a beijou para que parasse. Amber a segurou pela cintura e a abraçou usando magia para vesti-las.
- Não quero que fique doente.
- Você sempre cuidando de mim - disse Alex sentando no colo dela e acariciando seu rosto - Não poderia ter escolhido noiva melhor - completou dando um beijo na ponta do nariz da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz e a Escuridão
Teen FictionAs forças das trevas e da luz sempre foram inimigas e tentaram se destruir ao longo dos tempos, mas o que acontece quando elas se tornam muito mais do que melhores amigas? O Povo de Luz luta há séculos para proteger e manter o mundo livre dos Sombr...