- Quer namorar comigo?
- Sim. Eu quero.
- Santo Deus! - Cedric exclamou soltando no chão o balde de água que segurava quando viu as garotas se beijando no gramado.
O grito do servo chamou a atenção de algumas pessoas que também pararam para olhar a cena inusitada e começaram a cochichar. Cedric nunca imaginou que veria tal coisa na vida, mas ele não era pago para julgar ninguém, muito menos seus senhores. Ele olhou para os cantos procurando seu senhor e tentando se recompor daquela surpresa.
- Vamos, vamos. Temos o que fazer - disse para os curiosos os empurrando para o lago - Peguem todos os baldes que tiverem! Vamos! Andem! - berrou coordenando o grupo de aldeões.
Quando voltou o olhar para Caroline e a princesa, elas já não estavam mais lá.
Elas ignoraram o fato de todo mundo poder vê-las trocando beijos enquanto o palácio pegava fogo e caia aos pedaços. Ariane sentiu os olhares direcionados a elas e quase sorriu, mas não queria interromper o contato com Caroline. A pegou pela cintura colocando-a junto ao peito e as levou embora dali.
Caroline sentiu a mudança e o silêncio no ar e abriu os olhos sorrindo. Os olhos de Ariane cheios de cuidado e carinho estavam fixos nela. Se encararam a meia luz das tochas do castelo.
- Será alvo de fofocas pelo reino, milady - brincou a princesa sorrindo ao lembrar-se dos cochichos e olhares que receberam.
- Não me importo com fofocas - Caroline respondeu rouca dando de ombros - E acredito que você também não.
- Nenhum pouco. Cresci com todos falando mal de mim afinal. Esse foi o pedido de compromisso mais estranhamente diferente que já vi.
- Isso é ruim? Não gostou? Posso pedir de novo em outro lugar, mas não vai ter o mesmo impacto.
- Não, não. Foi lindo. Meio que combinou com você e seu típico embaraço.
- Eu não fico embaraçada.
- Sim, fica. Está ficando agora mesmo - brincou a princesa.
Caroline riu envergonhada e tossiu um pouco.
- Precisa ver a Izzie - disse a princesa tocando e avaliando o rosto sujo da ruiva.
- Eu estou bem. Não se preocupe - Caroline respondeu sentindo apenas um maldito incômodo no peito e um ardor no braço. Talvez não estivesse tão queimado assim.
Ariane negou e apontou com o queixo para o braço dela enrolado de qualquer jeito com um tecido.
- Está machucada. Precisa de algo para que não infeccione. Acredite, não vai querer que isso aconteça, é terrível.
- Como sabe disso se pode curar-se? - indagou Caroline percebendo uma leve e sutil mudança na expressão da garota. Não devia ter falado aquilo.
- Apenas sei e além do mais... Seu beijo tem gosto de fumaça - Ariane disse mudando o foco da conversa e sussurrando a última parte.
As sobrancelhas da jovem lady se arquearam a deixando engraçada.
- Não estava reclamando do meu hálito de fumaça meio minuto atrás quando me agarrou e me beijou na frente de todo mundo - rebateu Caroline de queixo erguido.
- Eu te agarrei?
- Sim.
- Não me lembro disso. Pode refrescar minha memória? - indagou a Mediun provocando-a.
- Você passou seu braço em volta de minha cintura assim - disse Caroline fazendo o que narrava.
- Hmm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz e a Escuridão
Teen FictionAs forças das trevas e da luz sempre foram inimigas e tentaram se destruir ao longo dos tempos, mas o que acontece quando elas se tornam muito mais do que melhores amigas? O Povo de Luz luta há séculos para proteger e manter o mundo livre dos Sombr...