Protegerei Sua Casa

2.2K 297 43
                                    

- Você aceitaria namorar comigo?

Alex saiu do abraço para encará-la. Os olhos verdes de Amber tinham salpicos da luz das estrelas e o reflexo da lua se derramava neles.

- Está falando sério?

- Eu não costumo brincar... Quero que seja minha princesa amante do jeito certo.

A princesa sorriu e segurando seu rosto com as mãos a beijou intensamente. Amber tomou aquele gesto como um sim.

Alex sempre ouviu falar que quando as garotas eram pedidas em namoro, os rapazes se jogavam aos seus pés com dizeres dramáticos e encenados. Os príncipes eram campeões em drama quando se tratava desse assunto. Diziam também que subia um frio pela espinha e que uma sensação estranha na barriga lhe assombraria e a faria querer vomitar e chorar. Alex não sentiu nada disso. Essas coisas pareciam sintomas de medo e isso ela não tinha.

O que sentiu foi felicidade e amor enchendo seu peito. Beijou Amber como resposta e seu corpo esquentou em reação.

- Quero te mostrar algo - sussurrou Alex interrompendo o beijo com gosto de vinho doce.

Amber assentiu e segurando a mão da agora namorada, seguiu por entre as flores do jardim até um lago de águas cristalinas banhadas pela luz da lua e cercado por árvores. Ela ainda não conhecia aquela parte do reino.

- Espero que saiba nadar - disse Alex tirando as botas - Por que vai ter que me pegar se quiser ganhar outro beijo - provocou puxando o vestido pela cabeça.

Amber riu da princesa e a observou entrar na água.

- Está gelada - Alex avisou cobrindo o corpo nu com água.

- Não vai ficar assim por muito tempo - Amber retrucou tirando as roupas e entrando no lago.

Alex nadou até o centro e a esperou com os braços encolhidos na frente dos seios. A água estava realmente gelada. Amber a alcançou sem problemas e a abraçou mordiscando seu pescoço.

Alex se arrepiou e fechou os olhos aproveitando as carícias, as mãos escorregando pelo corpo se demorando em algumas partes e os beijos molhados e quentes que espantaram o frio. Amber não só sabia nadar muito bem como prender o fôlego debaixo d'água proporcionando a Alex prazeres inimagináveis.

E foi assim que elas celebraram o inicio do namoro. Se amando na água sob a luz das estrelas e da lua.

******

Tadeu estava prestes a atacar o maior reino do Arco de Lux. Reino esse que sua filha traidora resolveu defender com unhas e dentes. Ela seria aniquilada junto com seus protegidos. O rei só precisava de algo que lhe ajudasse a controlar os poderes de Amber, do contrário ele sairia derrotado daquela investida.

O Mediun saiu do seu castelo em direção as Terras Mortas onde uma velha conhecida morava. Pelo caminho encontrou seus soldados açoitando escravos, executando aqueles que tentavam fugir ou aprontavam algo imperdoável aos olhos deles como roubar comida ou água.

Mesmo a terra do lugar sendo escura ainda era possível ver poças de sangue espalhadas por ela, o que deixava o ambiente fétido e imundo. Ninguém parecia se importar com os insetos e a sujeira. O ar parecia mais pesado e até queimava os pulmões daqueles que não eram familiarizados com o clima do Reino das Trevas.

Ele adentrou no casebre caindo aos pedaços afastando a cortina de ossos pendurada na porta de entrada e olhando para todos os lados. Fazia tempos que não pisava ali, mas o lugar continuava o mesmo. Úmido, tenebroso e escuro, uma casa antiga de madeira cheia de cupins.

- Mestre, que maus ventos o trazem? - perguntou uma velha indo em sua direção - Faz muito tempo desde que veio me procurar.

A velha com seus cabelos cinza assanhados que teimavam em não ficar debaixo do pano que ela tinha amarrado na cabeça, era quase curvada para frente, sua pele era enrugada e manchada pelo tempo e os dentes amarelados mostravam os sinais de centenas de anos vividos.

A Luz e a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora