Família

1.6K 204 220
                                    

Fala galera! Tudo bom com vocês? Espero que sim hehe
Gente, chegamos ao final da fic com este capítulo. Quero aqui agradecer de coração a todos que leram, votaram e comentaram. Aos que compartilharam com os amigos, que ajudaram a espalhar minhas ideias por ai, aos que vieram falar comigo no pv me incentivando ou batendo um papo legal, muito obrigada! Todos vocês são maravilhosos 🤍🖤
Peço desculpas pelos erros, pela demora em atualizar as vezes e pelos surtos que os fiz passar. Já me cobraram terapia rsrs Agradeço a paciência de vocês! Foi uma experiência única e muito valiosa escrever sobre essas personagens 🥰❤

A pedidos ainda postarei capítulo(s) extra(s) para mostrar certos acontecimentos sobre Ariane, Nikolai e a Tríplice que foram apenas mencionados durante a fic.

Fiquem todos bem, obrigada. Boa leitura e até breve!

____________________________________________________________

Alex seguiu com o olhar os passos firmes de Ariane até a princesa desaparecer entre as flores coloridas dos jardins. Uma parte dela estava triste pela morte horrenda da tia e a outra parte imensamente feliz por Caroline e Ariane estarem ficando próximas. Sua prima não ficaria sozinha quando partisse para seu castelo.

- Está tudo bem de verdade? - a voz de Amber prendeu sua atenção.

- Sim. Só estava pensando - respondeu sorrindo pegando Diana no colo - Seus irmãos vão embora amanhã?

- Vão. Já ficaram tempo demais - Amber respondeu ajudando a esposa a se sentar.

Theo parou de correr atrás do rabo e sentou nas patas traseiras analisando a princesa brincar com Diana.

- Estou pronta para ir também - Alex falou com convicção - Já pedi que arrumassem nossas coisas nos baús.

Amber sorriu para sua amada e assentiu sentando-se ao lado dela.

- Sabe que não precisava fazer isso. Eu poderia apenas levar tudo.

- Eu sei. Mas queria sentir o clima de mudança. Quero dizer, seus poderes são ótimos, mas ver tudo sendo guardado e encaixotado me deu a sensação de que realmente estamos indo embora. Indo para o nosso lugar especial - explicou a princesa dragão toda empolgada.

- Entendo perfeitamente. Quando quer ir? - indagou a Mediun dando um olhar reprovador a Vito que tinha descido da árvore e tentava arrancar os pelos de Theo.

Alex riu dos animais e abraçando Diana respondeu.

- Amanhã. Odeio despedidas então faremos a nossa e a dos seus irmãos de uma só vez. Meus pais já estão tristes.

Diana bateu no braço de Amber e soltou uma risada. A garota segurou sua mãozinha a balançando delicadamente a fazendo rir mais.

- Todos sentiremos falta deles, mas é o correto. Além do mais, os reis e os seus irmãos podem nos visitar e ficarem conosco quando quiserem.

- Eu sei - Alex respondeu em um tom de voz que transparecia tristeza.

- Trago você aqui sempre que sentir saudades deles - disse com carinho.

Alex sorriu largamente concordando.

- Obrigada meu amor - respondeu deixando um beijo na bochecha da esposa.

O latido do cachorro fez Diana resmungar.

- Vito, seu velho ranzinza. Deixe o Theo em paz. Vá arrumar suas penas e se bicar em outro lugar - disse Amber para sua debochada coruja branca.

A ave encarou sua dona e Alex podia jurar que a viu revirar os olhos antes de pular para se empoleirar no ombro da Mediun e dar um estreito olhar para o cão.

A Luz e a EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora