Fala galera! Não esqueçam de deixar seu voto. É importante para a obra 😉 valeu, boa leitura.
Te vejo no inferno.
A mensagem de Amber em tom de ameaça ressoava na mente de Tadeu enquanto o cálice girava na mesa após seu ataque de fúria contra o móvel de madeira escura. Já tinha aturado as merdas da filha por tempo demais e estava na hora dela receber o castigo final. Sussurrando para as sombras, Tadeu convocou a sala seu general. O homem se materializou ao seu lado usando uma armadura de ferro preto um tanto quanto arranhada.
- Estou aqui, meu rei – disse o homem barbudo de olhos claros ignorando o corpo de Taz estendido no chão mais a frente.
- Quero que organize o exército para uma investida – disse Tadeu com calma balançando o cálice de vinho.
- Nosso exército está pronto. Qual reino iremos atacar dessa vez?
- Os líderes do Arco de Luz. Iremos dizimar aquele lugar. Prepare um ataque silencioso. Eles não devem saber que estamos por perto e não quero que haja sobreviventes.
- Atacar o coração do povo de luz assim requer uns dias para nos organizarmos – respondeu o general.
- Não há problema nisso. Leve os dias que precisar – disse Tadeu encarando seu próprio reflexo no vinho.
- Começarei os preparativos agora mesmo, senhor – disse o general lhe fazendo uma reverência e se afastando.
- Zack?
- Sim?
- Avise a seus homens que ninguém toca na Amber... Ela é minha.
- Considere feito – respondeu o general indo embora deixando Tadeu novamente sozinho.
O silêncio se instalou de novo no salão. Tadeu ficou de pé e parou ao lado do corpo de Taz.
- Matarei aquela princesinha bem na frente de Amber e depois a mandarei para o inferno como eu deveria ter feito há muito tempo atrás – disse o rei como se o servo morto pudesse ouvi-lo.
******
Alex se remexeu despertando do seu sono tranquilo de sonhos calmos. Quando abriu os olhos e focou a visão, percebeu que ainda estava nos braços de Amber. A luz do sol entrava pela janela e se esparramava pelo quarto. Já era dia.
- Bom dia - murmurou suspirando feliz aproveitando o aconchego daquele abraço.
- Bom dia - Amber respondeu a beijando no topo da cabeça - Dormiu bem?
Alex levantou o rosto e observou a princesa de perto. Ainda estava se acostumando a vê-la de bom humor e sorrindo.
- Tive sonhos maravilhosos.
- Espero que tenham sido comigo – brincou a Mediun arrancando risos de Alex que mesmo sem querer saiu dos seus braços e sentou na cama.
- Com certeza você e essa sua boca maravilhosa estavam nele – Alex respondeu lhe roubando um beijo - Ficou acordada a noite toda?
- Sim. Você estava dormindo tão tranquila que não quis te acordar - Amber confessou sorrindo.
- Obrigada. Ainda não acredito que você deu seu dom de cura para me salvar.
- Faria qualquer coisa para salvar você, Alex. Qualquer coisa - Amber respondeu colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha de Alex e acariciando seu rosto - Não se preocupe mais com isso.
- Eu sei e agradeço por isso, mas é que fico imaginando você criança sendo torturada por aquele homem tenebroso e pelo verme do seu pai. Você deve ter passado por tantos horrores, aquele dom te ajudava e você abriu mão dele por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz e a Escuridão
Teen FictionAs forças das trevas e da luz sempre foram inimigas e tentaram se destruir ao longo dos tempos, mas o que acontece quando elas se tornam muito mais do que melhores amigas? O Povo de Luz luta há séculos para proteger e manter o mundo livre dos Sombr...