15

6.9K 495 30
                                    

Sarah:

Era noite de paredão.

Eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, tinha grandes chances de Gil ou Juliette irem ao paredão e eu tinha a grande chance de indicar alguém que na minha cabeça sairia pra um deles.

Eu tinha uma grande dúvida em relação a Karol, ou ela era muito amada ou muito odiada. Ela tinha atitudes muito incoerentes e acredito que é impossível isso está passando despercebido por milhões de brasileiros.

Já Arcrebiano, o público poderia interpretar apenas como ciúmes, já que eles eram os únicos que sabiam do meu relacionamento com a Juliette, além de nós duas, e talvez realmente uma parte fosse por ciúmes, mas a maior parte seria o significado daquela pulseira, eu o indicaria sem pensar duas vezes, caso fosse algo ruim.

Tudo dependeria daquela maldita pulseira.

Eu estava sentada à mesa da cozinha, terminando de jantar enquanto todos os participantes começavam a se arrumar.

Mãos quentes deslizaram sobre meus ombros, e eu não precisava olhar pra saber de quem eram aquelas mãos tão macias, eu tinha certeza que eram da minha paraibana.

- Tá tensa. Ela apertou meus ombros e eu respirei fundo. - O que foi? Ela beijou o topo da minha casa e sentou na cadeira ao meu lado.

- Só tô com medo de fazer uma má escolha de adversário pra você ou Gil enfrentar nesse paredão. Eu preferi ser sincera.

Juliette segurou na minha mão e fixou seus castanhos nos meus verdes.

- Você, melhor do que todos nós, sabe o quanto a sua intuição é boa, segue ela e deixa o público fazer o resto. Ela conseguia me deixar calma em questão de segundos. - Não fique se aperriando por decisões que não estão só nas suas mãos, no final de tudo quem decide é o público. Ela beijou o dorso da minha mão. - E se eles estiverem assistindo do mesmo modo que estamos enxergando as coisas aqui dentro, vai dar certo. Ela sorriu e a paz se fez presente.

Eu respirei fundo mandando toda aquela confusão de pensamentos pra longe, Juliette tinha um poder sobrenatural sobre mim, ela sabia exatamente como me trazer de volta pro meu eu.

- Eu e Gil precisamos de você bem, confia na sua intuição, ela não vai falhar. Ela concluiu e fez um carinho no meu rosto.

- O que seria de mim sem você?! Eu questionei, mas na mesma hora mandei aquele pensamento pra longe, eu não conseguia nem pensar na hipótese de não tê-la comigo.

- Seria só uma galega do pão doce solta nesse reality. Ela riu e eu mandei língua pra ela.

Ouvimos passos se aproximando da cozinha, Juliette soltou rapidamente minha mão e eu voltei a comer, era Thais à procura de Juliette.

- Ô Juliette, você não vai me maquiar não? Eu já acabei de pranchar o cabelo. A dentista perguntou.

- Aí meu Deus do céu, eu não tenho paz nesse programa. Ela revirou os olhos divertida fazendo a dentista rir. - Vamo, mulher. Juliette se levantou e seguiu na direção da sala com a Thais.

Horas depois estávamos sentados no enorme sofá da sala à espera de Tiago Leifert.

Juliette estava sentada na outra ponta do sofá, e vez ou outra meu olhar insistia em encarar aquela pulseira vermelha no pulso da minha amada.

Eu já não achava que seria algo ruim, Arcrebiano não iria querer se queimar dessa forma, passar o dia bajulando a paraibana e a noite a coloca no paredão?! isso não se encaixaria no enredo que ele queria criar.

Sariette - Paixão de RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora