38

3.6K 250 138
                                    

Juliette:

Eu não conseguia acreditar que Sarah havia me beijado na frente de todos.

O som estrondoso do despertador tocou, e eu finalmente acordei. 

Agora fez todo o sentido, foi mais um dos meus sonhos realistas.

Droga!

Bufei.

Isso já estava começando a me deixar com raiva, enquanto eu sonhava eu podia sentir as mais puras emoções que o amor já me permitiu sentir por alguém, mas quando acordava e via que não havia passado de um sonho, e que na realidade Sarah ainda tinha medo, eu odiava cada segundo desse maldito sonho.

Senti puxar o meu corpo mais pra trás, e eu podia sentia o calor do corpo atrás de mim.

O calor daquele corpo e aquele toque já era conhecido por mim, olhei por cima do ombro, e sim, era Sarah.

Não me lembrava de como a loira havia parado na minha cama.

— Bom dia, meu amor. Sarah encolheu seu rosto em minha nuca.

Hã?

Será que eu ainda estava sonhando ou estava bêbada?!

— Bom dia. Eu suspirei frustrada.

— O que foi, meu amor?! Ela perguntou após perceber que havia chateação em meu tom de voz.

— Porque a gente dormiu juntas? Eu me virei de frente pra loira, e aproveitei pra erguer a cabeça pra olhar as pessoas nas outras camas.

— Como assim, Juliette?! Sarah riu um pouco. — Eu não acredito que você não se lembra de ontem.. Olhei confusa pra loira, pois eu realmente não lembrava de nada, além do meu sonho. — Juliette, ontem eu finalmente te beijei na frente de todo mundo. Ela disse com um sorriso que eu poderia jurar que estava iluminando mais aquele ambiente do que as próprias luzes já acesas.

— Espera, o quê?! Eu perguntei confusa, mas já esboçando um sorriso nos lábios. — Não foi mais um dos meus sonhos que eu acordo frustada por não ter sido real?! Eu falei de forma rápida, e talvez embolada, pois a empolgação já se fazia presente na minha voz.

— Ô meu amor, claro que não. Ela trouxe uma de suas mãos até a lateral do meu rosto, e seu polegar deslizou de um lado para o outro, acariciando-o. — Ontem eu finalmente tomei coragem. Havia um pouco de culpa em sua voz. — Algo que eu já deveria ter feito a muito tempo. Ela baixou o olhar. — Me desculpa.

— Ei, galega. Eu levei minha mão até seu queixo e o ergui, fazendo com que a loira me encarasse, e sorri, tentando demonstrar que estava tudo bem. — O importante é que você tomou coragem, independente do tempo que levou pra isso, e é claro que eu me lembro de cada detalhe de um dos dias mais felizes da minha vida. Eu sorri relembrando.

*flashback on*

Sarah me beijou na frente de todos, e eu estava simplesmente em estado de choque.

Gilberto, Camilla, João, Vitoria, Thais e Pocah pulavam ao nosso redor e gritavam diversas coisas que eu não conseguia entender uma palavra sequer, pois ainda estava atônica com a atitude da loira.

Sariette - Paixão de RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora