Na última tarde, a nossa equipe foi procurada por Alicia Vency, mulher apontada como affair de Sarah Andrade, a campeã do BBB 21.
Alicia Vency (25), nasceu na cidade paulista, mas veio tentar a vida na cidade maravilhosa, também conhecida como Rio de Janeiro; cursa marketing mas atualmente trabalha como garçonete em um restaurante bastante popular em Angra dos Reis, como uma forma de pagar pelo seu estudo.
A ruiva relatou que conheceu a loira no restaurante em que trabalha, e que inclusive, no dia em especial, ela (Sarah) estava acompanhada de toda a família, inclusive dos pais de Juliette e da própria. Declarou também que o clima entre Sarah e ela foi tão perceptível que a própria Juliette percebeu e ficou claramente incomodada, ao ponto do pai de Sarah, Evandro Andrade, precisar intervir.
"Sempre fui uma grande admiradora dela (Sarah) e do seu trabalho, mas nesse dia em questão foi onde tudo começou. Ela estava no hall do restaurante falando ao telefone, e tudo parecia ter sido predestinado, principalmente quando ela aceitou o drink que mandei entregarem a ela, e aí ela quis me conhecer, e bom.. quando dei por mim já estavamos tirando fotos juntas. Esse foi o nosso primeiro contato, e.. Eu não me perdoaria se não tivesse tentado algo, era uma oportunidade que poderia ser única, mas que bom que não foi. Disse a ela que por estar em horário de serviço, não poderia estar com o celular, então pedi que ela tirasse uma foto nossa do seu celular e me enviasse. Então, bingo! Ela me deu o celular dela pra anotar meu número, eu nem acreditei que aquilo estava acontecendo, e pra não correr o risco dela não me chamar, eu dei um toque do celular dela pro meu, mas nem precisei mandar mensagem, ela mesmo me mandou. E foi a partir daí que começamos a trocar mensagens."
Quando perguntado à ela, sobre o que era dito nessas conversas, ela se recusou a exibir o conteúdo, alegando ser algo pessoal. Mas disse que desde o início ficou nítido que o interesse de ambas era algo mútuo.
"A gente sempre sabe quando somos correspondidas, né? (risos)"
Questionada sobre o que essa revelação impactaria na vida do casal conhecido como sariette, Alicia diz que a relação entre Sarah e Juliette está desgastada há tempos, mas que não há intenção de por um fim na relação por respeito à filha do casal.
"Elas estão juntas pra manter as aparências, isso é fato. Qualquer casal que é bem visto pelo público, rende grana. Mas pelo o que eu sei, o caso delas é diferente pois envolve uma criança, a filha delas. E pelo fato da Lua ser bem pequena ainda, elas estão empurrando essa relação, que já está fadada, com a barriga. Mas veremos até quando, pois não serei a "outra" por muito tempo"
Nossa equipe também tentou entrar em contato com Sarah e Juliette, mas não obteve uma resposta concreta sobre o assunto. O que será que vai acontecer com o casal sariette daqui pra frente? Essa pergunta, nós, do portal Léo Dias, não podemos responder, mas o que sabemos é que a cor vermelha não será mais vista como a cor do amor, às vezes ela vem em forma de uma paulista-ruiva determinada.
OFF:
Vocês também concordam que vermelho é a cor do amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette - Paixão de Reality
FanfictionA história se passa dentro de um reality show mundialmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Brasil". Sarah e Juliette vivem um amor, conhecido apenas pelo público, resolveram não expor sua relação para os demais participantes da casa...