Juliette:
Depois de um tempo, saímos da dispensa e pra nossa sorte não tinha mais ninguém na casa, Sarah voltou pro jardim e eu fiquei me ajeitando no banheiro.
Minutos depois estava voltando pro jardim e a brincadeira ainda estava rolando.
Sarah já estava sentada na rodinha, mas agora ao lado de Gil.
Enquanto eu caminhava só conseguia pensar nos lábios da loira pelo meu pescoço, das suas mãos percorrendo as laterais do meu corpo, da sua língua quente deslizando pela minha, o efeito que ela causava em mim era estupendo, eu só queria arrasta-la pro quarto do líder e terminar o que começamos na dispensa.
Parei no meio do caminho quando fui surpreendida por Rodolffo dando um selinho nos lábios da loira.
Eu fiquei paralisada diante da cena, esqueci até como se andava.
Sarah estava há minutos atrás me cobrando sobre o beijo que Bil deu no meu pescoço, e agora os lábios dela estavam colados no de Rodolffo.
- Ó, ela aí. Bil falou assim que me viu me tirando dos meus devaneios e atraindo a atenção dos demais pra mim.
Rodolffo se afastou da loira e foi aí que o olhar dela cruzou com o meu.
Sarah era bem expressiva então pude notar facilmente seu desconforto.
Sacudi a cabeça e acho que entenderam que eu estava ficando bêbada, me sentei entre João e Camila.
- Ê Juliette, já tá bêbada né?! Arthur comentou.
Eu queria saber fingir que estava tudo bem, agir de forma normal, mas não estava tudo bem, eu não conseguia acreditar que Sarah deixou alguém tocar naqueles lábios que se encaixavam apenas nos meus, esse desafio foi longe demais.
- Que foi? Tá passando mal, Ju? Camila perguntou preocupada.
Balancei a cabeça negando.
Minha vontade era de gritar com a Sarah ali na frente de todo mundo, mas respirei fundo até me acalmar.
Peguei mais uma cerveja no cooler.
Gil sussurrou algo inaudível pra que apenas eu entendesse, tanto que usou as mãos para cobrir a boca.
Fiz sinal de que não entendi, ele estava distante de mim não tinha como me explicar.
- Depois eu conto. Ele respondeu em tom audível.
Acenei com a cabeça em confirmação.
Eu sentia os olhos da loira queimarem sobre mim, já eu fazia o oposto, não conseguia olhar pra ela.
- Já que o Nego Di saiu, eu vou adotar o Bil de paidrasto, viu dona Juliette?! Vitória falou e eu revirei os olhos, o modelo abraçava a youtuber de lado.
Vitoria tinha mania de brincar que dentro do reality eu era sua mãe e Nego Di seu pai.
- Vocês acham que eu sou o quê pra ficar me jogando pra macho? Eu respondi. - Me respeitem, visse.
A brincadeira seguiu.
Lumena pergunta pra Karol.
- Desafio. Ela riu. - Mas pega leve comigo. Ela pediu.
Era nítido o que a rapper queria com aquele desafio e Lumena, sua fiel escudeira, entendeu seu recado nas entrelinhas.
- Te desafio a dá um selinho no Bil. A psicóloga respondeu após fingir pensar em algo.
- Vem Ju, vamos dá um selinho triplo. Karol me chamou.
- Mulher, não me meta nos seus desafios não, já basta os desafios dos outros. Eu falei de uma vez e sei que Sarah entendeu o duplo sentido da frase.
Karol riu e logo cumpriu seu desafio e o jogo seguiu.
Já haviam se passado horas desde a brincadeira, a maioria dos participantes ou já estavam dormindo ou conversando em grupos espalhados pela casa.
Eu já estava no quarto cordel, não fazia a mínima questão de dormir no quarto do líder hoje.
O quarto cordel era sempre animado durante a noite e eu precisava de distração pra não surtar com a loira na frente de ninguém.
Eu estava trocando a roupa pra ir dormir.
Gil entrou no quarto e sentou na cama.
- O que você tava falando aquela hora?! Eu perguntei curiosa.
- Eu acho que a Vitória tava certa e a Sarah realmente tá afim do Rodolffo, tu viu o selinho deles? Ele perguntou mas não esperou pra ouvir minha resposta. - A mulher ficou vermelha igual um camarão, bicha.
Vitória também tava presente no quarto e pelo jeito estava bastante atenta ao nosso papo.
- Eu não falei, Gil? E você viu, ela ainda se fez de sonsa quando eu falei que era dele que ela tava afim. Vitória falou do outro lado do quarto. - A Sarah não me engana não.
Sarah entrou no quarto.
- Você não tira o meu nome da boca, né? Ela falou pra youtuber.
- Eu não era a única falando, e eu só falei o que eu acho, Sarah. Vitória respondeu com desdém.
Fiz sinal pro Gil intervir, antes que virasse uma discussão.
- Vamo Sarah e Juliette, tô com sono e quero dormir. Gil pediu tentando tirar o foco da discussão.
- Eu vou dormir aqui, mas vai lá descansar, amigo. Eu respondi e me deitei na cama.
- Ué, você não vai dormir comigo.. e com o Gil? Sarah questionou de imediato.
- Vou dormir aqui. Respondi tentando não transparecer raiva ou grosseria, mas acho que foi em vão.
Sarah ficou me olhando por um tempo parecia querer me esclarecer o ocorrido mas não sabia como me tirar dali.
Vitória deitou ao meu lado pra que eu não mudasse de ideia.
- Vamos dormir lá? Eu guardei bebida pra nós três. Sarah tentou mais uma vez.
- Podem beber vocês, eu já bebi muito hoje. Me limitava a dizer poucas palavras.
- Ih bicha, para de graça e pode indo, não vou ficar segurando vela sozinho não. Gil falou.
- Não começa você também. Sarah repreendeu o amigo e revirou os olhos. - Ju, vamos dormir lá com a gente, daqui a pouco chega quinta-feira e talvez a gente tenha que sair do quarto e não vamos ter aproveitado quase nada.. das bebidas e das guloseimas lá.
- Anda logo bicha, antes que ela desista da gente e chame o Rodolffo. Gil falou me deixando com mais raiva ainda da loira.
Foi inevitável a revirada de olhos que eu dei, e nem me importei se alguém notou algo, e apesar de não ter direcionado meu olhar nenhuma das vezes pra loira eu sentia seu olhar sobre mim na maior parte do tempo.
- Hoje ela vai dormir comigo. Vitoria falou e me abraçou. - Aproveita e chama o Rodolffo, Sarah.
- Eu quero a Juliette. Ela falou firme fazendo Vitoria e Gil a olharem. - Aí, vocês maldam tudo. A loira bufou. - Não tô afim do Rodolffo, ele é apenas meu amigo.
- Sarah é perigosa, isso sim. Gil comentou e riu. - Ela gosta da cachorrada igual eu.
- Vão fazer a cachorrada de vocês lá no quarto do líder, senão daqui a pouco amanhece e eu ainda não dormi. Eu falei e cobri meu rosto com o cobertor.
- Ai Juli, vamos dormir lá com a gente. Gil forçou uma voz triste ao pedir pela ultima vez.
- Vou ficar por aqui, amigo. Eu respondi.
Eu realmente estava chateada com a Sarah e se dormisse ao lado dela eu sabia que talvez não resistisse a loira.
- Apaga a luz aí Gil, por favor. Vitoria pediu e eu presumi que eles estavam saindo do quarto.
Demorei um pouco a dormir, a cena daquele selinho totalmente desnecessário não saia da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette - Paixão de Reality
FanfictionA história se passa dentro de um reality show mundialmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Brasil". Sarah e Juliette vivem um amor, conhecido apenas pelo público, resolveram não expor sua relação para os demais participantes da casa...