Sarah:
Juliette estava muito puta comigo pelo selinho que dei em Rodolffo, e com toda razão, até porque sei que se fosse ao contrário eu estaria tanto ou até mais do que ela. Eu não tirava a razão dela quanto a isso, mas todos estavam cumprindo seus desafios por mais que contestassem, e para todos os efeitos éramos solteiras, e eu não tinha um motivo plausível para não cumprir aquele desafio, não teria como eu falar que estava namorando se todos sabiam que entrei solteira, eu não arriscaria colocá-la em risco de nenhuma forma, e além do mais já tinha acontecido, infelizmente não tinha mais como voltar atrás.
- Ê bastiana, cê acha que quem saí nesse paredão? Rodolffo perguntou enquanto pegava um pote de guloseimas.
Eu estava louca pra sair daquele quarto e tentar fazer as pazes com a minha morena.
- Espero que a minha indicação né. Eu falei e ri.
- Ê bastiana, sendo bem sincero com ocê, eu não acho que ela saía não. O cantor confessou.
- Eu espero que você esteja errado, senão eu não vou tá entendendo absolutamente nada desse jogo. Eu fui sincera.
- Vamo vê como vai ser o proceder amanhã, bastiana.
Eu acompanhava discretamente Juliette pela TV do quarto do líder, ela tinha acabado de lavar a louça e seguia em direção do quarto cordel, a câmera fez questão de seguir cada um de seus passos até que ela se deitou em uma das camas.
- Vamos, bastião? Tenho que ajudar a Juliette com a louça. Eu fingi.
- Ela já acabou, bastiana. Ele falou e apontou pra TV mostrando a imagem da morena deitada na cama como eu já havia visto.
- Aé, ufa. Eu fingi entusiasmo e me sentei na cama, frustrada.
Rodolffo me alugou por mais um tempo.
Quando finalmente consegui sair do quarto do líder, fui direto pro quarto cordel.
Ju estava dormindo em uma cama sozinha, e todas as outras de solteiro estavam ocupadas, exceto a de casal onde Caio estava dormindo.
Me deitei ao lado da paraibana.
Juliette se mexeu um pouco mas não acordou, cobri nossos corpos e a abracei por baixo do edredom, dei um beijo sobre seu ombro e em seguida aninhei seu corpo ao meu.
A tarde passou voando enquanto dormíamos.
Devia ser por volta de 18h quando acordei.
Juliette ainda estava dormindo do meu lado, olhei rapidamente pelo quarto e vi que só estávamos nós duas ali, imaginei que por isso a produção não nos acordou, já que a maior parte dos participantes estavam acordados, gerando conteúdos.
- Amor.. acorda. Eu pedi sussurrando enquanto beijava seu ombro.
Juliette resmungou alguma coisa que eu não consegui entender.
- Já deve ser de noite, precisamos nos arrumar pro ao vivo. Eu falei enquanto acarinhava os fios castanhos do seu cabelo.
- Uhum. Ela resmungou e cobriu a cabeça com o edredom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette - Paixão de Reality
FanfictionA história se passa dentro de um reality show mundialmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Brasil". Sarah e Juliette vivem um amor, conhecido apenas pelo público, resolveram não expor sua relação para os demais participantes da casa...