28.

5.1K 389 187
                                    

Juliette:

A impressão que tive foi de mal ter fechado os olhos e o barulho estrondoso do alarme me fez despertar, mesmo contra todas as minhas forças.

Sentei na cama ainda de olhos fechados, mas assim que abri meus olhos, procurei por minha loira que estava do outro lado do quarto, e a flagrei, ainda deitada, me olhando.

Joguei um beijo no ar de forma discreta, notei um lindo sorriso surgir em seus lábios, e automaticamente sorri de volta.

Depois de fazer o raio-x, Sarah, Gil e eu dormimos a manhã inteira, estávamos realmente cansados e só acordamos na parte da tarde, quando a fome se fez presente.

Essa semana tivemos um acontecimento que substituiu outro, a volta do Gil substituiu o dia que costumava ter prova do líder, portanto estávamos confusos quanto ao que teríamos no dia de hoje, uma prova do líder ou uma festa.

Sarah, Gil e eu chegamos na cozinha, e Pocah estava colocando seu almoço, pela cara da cantora parecia que ela também dormiu bastante pela manhã.

A cantora e Sarah, não se davam muito bem por problemas externos, mas tentavam manter a boa convivência.

Só havia nós quatro na cozinha, Pocah não estava no vip e por isso se sentou à mesa ao lado.

- Será que vamos ter prova do líder? Pocah indagou, puxando assunto conosco ou talvez querendo saber se Gil tinha algum poder supremo.

- Vamos esperar pra ver. Gil respondeu sem concluir muita coisa.

Ontem focamos apenas no meu relacionamento com a Sarah, que esquecemos completamente de focar no jogo, será que Gil realmente tinha algum poder?!

- Espero que hoje tenha festa, estamos precisando relaxar. Eu comentei, após colocar meu almoço e me sentar à mesa ao lado de Sarah e Gil.

- Claro, vamos comemorar à minha volta. Gil comentou e bateu palmas demonstrando a sua animação.

- Esse Gil do vigor é da cachorrada mesmo, mal chegou e já quer farrear. Sarah brincou com o amigo que soltou um grito empolgado.

Vitória chegou na cozinha, acompanhada de Thaís.

Thais se sentou ao lado de Pocah, e Vitória parou do meu lado.

- Já comeu, bebezona?! Envolvi uma de minhas mãos na cintura da youtuber, e deitei a lateral do meu rosto em sua barriga.

- Já, eu até ia te chamar, mas você foi dormir tarde ontem. Ela comentou. - Tava de fofoquinha com esses dois aí. Ela apontou com a cabeça na direção de Sarah e Gil, e sorriu.

- Comigo?! Gil fingiu estar ofendido.- Eu tô indignado, eu sou o menos fofoqueiro dessa casa.

- Nunca né Gil, você não consegue segurar essa boca de caçapa. Eu comentei, ainda rindo da reação de Gil.

- Eu duvido minha filha, eu tô segurando MUITA coisa que vi naquele quarto secreto. Gil alfinetou. - O público deve tá me odiando por manter tudo em segredo.

- Ou não, talvez prefiram que você guarde algumas dessas informações. Sarah comentou. - Tem gente na hidro? Acho que vou pra lá. A loira mudou o foco da conversa.

- Enquanto a gente tava lá fora não, a gente tava querendo ir pra lá também. A dentista respondeu a loira.

- Agora a Thais só quer saber de Vitória. Pocah brincou fazendo careta, mas não escondeu o ciúmes da dentista.

- Eu tô reparando isso, Vitoria também só quer saber de Thaís. Dei leves tapas na cintura da youtuber.

- E você só quer saber da Sarah. A youtuber respondeu fazendo caretas, e finalmente se sentou na cadeira ao meu lado.

Sariette - Paixão de RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora