Sarah:
O restante da festa foi incrível, todos os participantes estavam na mesma sintonia, foi muito divertido.
A hora voo, e só percebemos que amanheceu quando deu manutenção externa.
Gil havia convidado João, Camilla e Arcrebiano pra dormir com ele no líder, então fui dormir no quarto cordel junto aos demais.
Infelizmente não consegui dormir junto com a minha paraibana, pois demorei no banho, e quando entrei no quarto Vitoria já estava deitada do seu lado.
As luzes já estavam apagadas, e agradeci mentalmente por ter levado minha roupa pra trocar no banheiro.
Enquanto estava ali deitada na cama, observando com muita dificuldade, por conta das luzes apagadas, minha morena deitada do outro lado do quarto, meus pensamentos no "porquê de Juliette estar estranha" me fizeram ir dormir bem tarde.
Nem o som do despertador foi capaz de me fazer despertar, acordei apenas com os toques de Juliette.
A paraibana usa as mãos pra sacudir meu corpo de um lado pro outro, suavemente.
- Sarah.. Juliette sussurrou provavelmente havia gente dormindo. - Acorda! As mãos da morena foram até a parte da coberta que tampava meu rosto e puxou-a, fazendo com que a claridade das luzes, já acesas, fossem diretamente em meu rosto. - Vai fazer o raio-x. Eu apenas resmunguei. - Falta só você fazer, vai logo lá pra não ganhar punição, depois você dorme mais igual todo mundo. Juliette foi retirando a coberta do meu corpo, e me obrigando a levantar.
Quase não conseguia abrir os olhos direito durante o caminho até o confessionário.
- Bom dia maravilhosinhos.. a festa de ontem tava impecável, e eu tô muito feliz de ter curtido novamente ao lado do Gil.. Pausei para me espreguiçar. - Nosso trio tá reunido de novo, aêhhh... Bati palmas e meu sorriso foi automático. - Tô muito feliz por isso.. Observei que faltava poucos segundos pro vídeo ser encerrado. - beijo mãe, eu te amo, beijo seus lindos. Mandei beijos no ar.
Estava com um sono fora do normal.
Ao sair do confessionário, fui direto pro quarto cordel, e só então percebi que não havia ninguém acordado no quarto, todos deviam estar com o mesmo sono que eu, e talvez até ressaca.
Pra minha surpresa a paraibana não estava mais deitada com a Youtuber, e sim na minha cama, meu sorriso se instalou em meus lábios.
Deitei-me atrás de Juliette que estava de olhos fechados, e cobri nossos corpos.
- Bom dia, meu amor. Eu sussurrei com meus lábios próximos ao pé da sua orelha.
- Bom dia. A morena esboçou um sorriso sem abrir os olhos.
Apenas a abracei por baixo do edredom, e dormi.
Após algumas horas fomos acordados pela voz robótica que nos pediu pra estar prontos dentro de 5 minutos e trajando roupas leves e tênis.
Provavelmente era a prova do anjo.
Juliette não estava mais deitada do meu lado.
Forcei me a levantar, e me arrumei o mais rápido que pude.
Dentro de poucos minutos todos estavam na sala, e foi a primeira vez no dia que vi Gil.
O paraibano vestia o roupão do líder por cima da roupa, e sua cara amassada entregava que estava dormindo assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette - Paixão de Reality
FanfictionA história se passa dentro de um reality show mundialmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Brasil". Sarah e Juliette vivem um amor, conhecido apenas pelo público, resolveram não expor sua relação para os demais participantes da casa...