Juliette:
Depois de fazer o raio-x, Sarah e eu resolvemos ir fazer o nosso café da manhã, na verdade a loira havia me informado que faria todo o nosso café da manhã, mas queria a minha companhia na cozinha.
— Bom dia. Cumprimentamos Fiuk, e eu me sentei à mesa da xepa, enquanto a loira foi preparar o nosso café da manhã.
— Bom dia, meninas. Respondeu o cantor que preparava seu café da manhã no vip. — E aquele beijo ontem?! Ele sorriu. — Como diz o Gil, a Sarah é "perigosa". Ele tentou imitar a forma do pernambucano de falar. — Tá querendo roubar a mulher dos outros, eu só não falei nada porque tava com a minha do lado. Ele se referia a Thais.
— Como vou roubar o que já era meu?! A loira indagou de imediato.
Sarah e eu estávamos na xepa, visto que Lumena era a líder.
— Se manque viu, seu Fiuk, e eu vou contar é pra Thais, pra vê o que a menina acha disso. Eu respondi.
— Vai me contar o quê? Thaís entrou na cozinha acompanhada de Vitória.
— Não me complica não, Juliette. O cantor pediu.
— Pode deixar que esse trabalho vai ser meu. Sarah brincou com o cantor. — Fiuk tava aqui agorinha falando que eu roubei a mulher dele. Ela apontou na minha direção.
— É, seu Filipe?! Thais perguntou pro cantor que apenas ria sem graça. — Deixa ele comigo, se quer a Juliette pode ir atrás dela. A dentista falava brincando, mas era nítido seu incômodo.
— Se quer a Juliette, pode dando meia volta, porque já é minha. A loira avisou, e me fez sorrir feito uma boba apaixonada, e de fato eu era, uma boba apaixonada.
— Que isso Sarinha, um beijo e já apaixonou?! Fiuk brincou. — Se bem que Juliette causa esse efeito mesmo.
— Você tá por fora. A loira respondeu. — E você não faz ideia do efeito que causa um beijo dessa mulher. Senti minhas bochechas corarem após a sua fala. — E se depender de mim nunca vai saber. A loira me olhou e piscou.
Era difícil pra mim acreditar que aquilo estava acontecendo, Sarah não só me beijou na outra noite, como também tá deixando claro pra todos que estavamos juntas todo esse tempo.
— E se depender de você, Ju?! Fiuk brincou com a loira, que fingiu arremessar o prato que segurava, na direção do cantor, nos fazendo rir.
— E se depender de mim só Sarah vai saber os efeitos que meus beijos causam. Joguei um beijo no ar na direção da minha loira.
— É assim que você tem que ser comigo, Fiuk, e não com a Ju. Thais brincou.
— Vou precisar de umas aulas com a Sarah. Ele respondeu.
— Não vai não, porque pra "brincar" com a Juliette, você se saí muito bem sozinho. A loira rebateu, e nos fez rir.
— Caramba, Sarah... Me deixou até sem palavras. O cantor ainda ria.
— E você, tá bem, bebezona? Olhei pra Vitória.
— Eu tô, e você? Ela também começou a preparar o seu café da manhã junto de Thais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette - Paixão de Reality
FanfictionA história se passa dentro de um reality show mundialmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Brasil". Sarah e Juliette vivem um amor, conhecido apenas pelo público, resolveram não expor sua relação para os demais participantes da casa...