49

1.9K 158 96
                                    

Narrador:

A grande final aconteceria dentro de instantes, e havia ansiedade de todas as partes. Tanto pra quem assistia ao programa, quanto pra quem participava do reality.

Na última semana a "dupla imbatível" como era conhecida fora da casa, Gilberto e Sarah, haviam participado do último paredão do programa, e juntos conseguiram eliminar João, que também era considerado um grande jogador para a maior parte do público, mas a grande final seria disputada por Camila de Lucas, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade.

O clima era diferente de todos os outros dias, era quase palpável a tensão que havia se formado nesse último dia.

— BOA NOITE, BBB 21. — Até mesmo a animação na voz do apresentador era diferente. — Eu nem consigo acreditar que hoje é, de fato, a grande final. Como vocês estão se sentindo, meus finalistas?

Os três tiveram a iniciativa de responder juntos, mas como num acordo silencioso deram espaço para que Gil prosseguisse.

— Eu tô muito nervoso Thiago, eu nem consigo acreditar que eu cheguei na GRANDE FINAL. — O economista comentou, como na maioria das vezes costumava ser: muito animado. — Mas eu tô muito, muito feliz independente de qual seja o resultado. — Suas palavras eram carregadas de sinceridade.

— E você, Camila, como se sente a respeito de estar na grande final? — O apresentador indagou a influencer.

— Aí Thiago, eu tô muito feliz. Acredito que só quem já vivenciou essa experiência consegue entender o que a gente tá sentindo. — Camila olhou para seus colegas de confinamento que concordaram. — Chega tô me tremendo, olha só. — A mulher ergueu uma de suas mãos para que tal demonstração validasse ainda mais as suas palavras.

— Não vai passar mal hein. — Thiago brincou na tentativa de fazê-la relaxar um pouco, e parece que funcionou, visto que Camila e os demais deram uma risada. — E você, galega? — O apelido usado pelo apresentador remeteu Sarah à várias lembranças inesquecíveis vividas ao lado da participante Juliette, e foi inevitável seus olhos não lacrimejar.

— Aí Thiago, isso foi golpe baixo. — A loira respondeu com a voz trêmula enquanto tentava cessar as lágrimas antes que caíssem. — Mas eu tô tão nervosa quanto eles, ou talvez menos porque apesar de querer tanto quanto eles esse prêmio, eu ganhei algo muito maior do que o dinheiro. — A canceriana não conseguiu conter as lágrimas após sua fala que se referia ao relacionamento vivido dentro do reality.

— É normal a gente chorar hoje, afinal é um dia marcante, dia esse que eu acredito que ficará marcado no coração de cada um de vocês pra sempre, e no meu também.— A voz embargada do apresentador entregava que ele também estava sensível. — Vou confessar pra vocês que eu também chorei um pouco, antes de começar o programa. — Sua fala remeteu um pequeno burburinho nos finalistas. — É como a Camila falou é uma experiência única, tanto pra vocês quanto pra mim, e a gente nunca tá preparado pra encerrar ciclos né. — Thiago fez uma careta antes de se abanar com a ficha na esperança de que secasse suas lágrimas.

— E sem dúvidas você deixou essa experiência muito melhor pra cada um de nós. — Camila elogiou o apresentador, que agradeceu com um gesto.

...

A edição do programa de hoje era especial, principalmente pelo fato dos finalistas poderem ver a reação dos participantes que já saíram com os vídeos passados no telão, e se surpreenderem juntos.

Sariette - Paixão de RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora